Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Votuporanga / Secretaria Municipal da Cidade incentiva a organização de associações de bairro

Powered by free wordpress themes

Secretaria Municipal da Cidade incentiva a organização de associações de bairro

Votuporanga – Os serviços públicos dependem de um envolvimento direto dos cidadãos para serem melhor realizados, efetivos e com economia de recursos.

Desde o início do ano, a gestão municipal tem incentivado a formação de Associações de Bairros que são os representantes dos moradores que conhecem in loco a realidade de cada região. O objetivo é manter um canal direto de comunicação com a comunidade para que possam fazer suas reivindicações e melhor acompanhamento das politicas publicas.

Até o momento, 20 associações foram criadas em tratativas coordenadas pela Secretaria da Cidade em contato com líderes de bairros. Várias reuniões já foram realizadas em suas próprias sedes e na Secretaria.

Dentre os bairros que já estão com suas associações em andamento ou fase de regularização podemos citar: Monte Alto, Comerciários e Parque Estela, Estação, Colinas, Paineiras, Parque das Nações, Sonho Meu (Palmeiras II), Simonsen, Vila Paes/São Judas Tadeu, Comerciários, Cidade Jardim, Boa Vista/Carobeiras, Jardim Belo Horizonte, Vila Carvalho, Monte Verde, São João, Parque das Brisas e Cecap II, Pro Povo, Jardim Noroeste e Pozzobon.

De acordo com o secretário da pasta, Marcelino Poli, “as associações de bairro são importantíssimas para a melhoria da qualidade de vida dos bairros, e consequentemente da cidade, pois são uma ponte direta na tomada de atitudes concretas em prol da comunidade”.

A Prefeitura tem o intuito de continuar criando e fomentando cada vez mais esse canal para que a aproximação entre poder público e sociedade aconteça de forma organizada e funcional.

Para o prefeito João Dado, “as associações de bairro são uma ótima oportunidade para que os cidadãos possam participar de forma direta nas reivindicações, opiniões, melhorias e políticas públicas da sua região”.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Evento internacional do setor crematório será nos dias 4 e 5 de março, em Votuporanga

Com entrada gratuita, o 1º “Summit Brucker” reunirá diversos palestrantes para discutir o futuro do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − um =