Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 17 março 2020
Home / Pop & Arte / Feijuca do Bem é realizada neste sábado com oito horas de muita música, comida e animação

Powered by free wordpress themes

Feijuca do Bem é realizada neste sábado com oito horas de muita música, comida e animação

Votuporanga – Está chegando o grande dia! A Feijuca do Bem será realizada neste sábado (22/7), no Centro de Eventos – Ilha do Pescador, a partir das 14h. A festa vem com tudo, com o melhor da música, comida e bebida.
Serão oito horas de puro agito, com as apresentações de Sambô, Reinaldinho, Seu Moço, além dos DJs Betinho, Lukinha e Ju Balbi. No repertório, diversos estilos musicais como samba, axé, sertanejo, eletrônico e muito mais.
Para deixar o evento ainda mais top, os participantes degustarão um cardápio para ninguém colocar defeito. As entradas serão: caldinho de feijão, torresmo e pastéis de carne e queijo. A feijoada será servida nas versões completa e light, acompanhada de arroz branco, vinagrete, couve, farofa e laranja.  De sobremesa serão oferecidos doce de leite e de abóbora.
A Feijuca do Bem é open bar, com cerveja Brahma – Normal e Extra, caipirinhas de morango e limão, drink especial de cacau, além de shots de tequila. Tudo para garantir a melhor bebida durante a festa.
Mas, mais do que qualquer diversão, os participantes estão contribuindo com a Santa Casa de Votuporanga. Toda renda será revertida para custeio do Hospital, único que atende ao SUS – Sistema Único de Saúde e apenas em 2016, realizou quase 800 mil atendimentos, entre Pronto Socorro, exames, internações, consultas ambulatoriais, cirurgias e partos. 
O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a população de Votuporanga e região. “A Santa Casa precisa desse evento para continuar atendendo os doentes e a salvar vidas. Buscamos apoio de todos os lados, patrocínios e parceiros para garantir renda para o único Hospital que atende SUS em nossa cidade e é referência para toda região. Esperamos que todos aproveitem nossa festa, que organizamos com muito carinho”, disse.
A Feijuca do Bem, uma realização da Santa Casa, só existe graças ao empenho e trabalho da Ops! Eventos, que ajudou com produção; a grande colaboração do empresário Matheus Rodero (MR Produções Artísticas) e patrocinadores que acreditam no Hospital e que estão realmente fazendo o bem para pacientes de Votuporanga e região. 

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Oba Festival 2020 – nova virada de lote será no dia 14 de janeiro

Passadas as festas de fim de ano, o Brasil já começa a se movimentar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × cinco =