Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Coluna Social / Polícia investiga assassinato do advogado Thui Seba; delegado diz que ‘história está confusa’

Powered by free wordpress themes

Polícia investiga assassinato do advogado Thui Seba; delegado diz que ‘história está confusa’

Rio Preto –  A Polícia Civil investiga quem deu tiros na quarta-feira (19) contra o advogado votuporanguense José Arthur Vanzella Seba, de 32 anos, filho do secretário de planejamento de Votuporanga, Jorge Augusto Seba.em São José do Rio Preto.

Ele era conhecido como Thui e, de acordo com a polícia, foi com um sócio, de 27 anos, ver um terreno para comprar e investir no bairro Buriti, zona norte da cidade.

No local, segundo relatos do sócio à polícia, eles viam uma área quando um homem bem vestido chegou e ofereceu outro terreno a eles.

O advogado teria ido ao carro para atender ao celular, quando o sócio disse à polícia que ouviu uma discussão entre eles. Na ocorrência consta que a vítima gritou: “Corre” e, em seguida, o sócio ouviu os tiros. O autor fugiu em um carro prata, segundo registro policial.

Dentro do veículo em que os dois sócios estavam havia uma mochila com documentos e R$ 7,9 mil, que foram apreendidos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram ao local, tentaram reanimar o advogado, mas ele não resistiu.

O delegado que atendeu a ocorrência, Éder Galavotti, disse que a história está confusa e, por enquanto, só tem a versão do sócio da vítima. O caso será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto.

O corpo do advogado está no velório Jardim das Flores, em Votuporanga, e o enterro está previsto para as 17h30 no cemitério da cidade. Ele deixa mulher e uma filha, de seis meses.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Valentim Rodeio Show será de 29 de abril a 2 de maio com grandes shows

O prefeito Adilson Segura anunciou recentemente a quarta edição do Valentim Rodeio Show. O evento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − três =