Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 21 março 2020
Home / Esporte / Bocha é ouro nos Regionais; no atletismo, Miriam Araújo fica em 3º nos 10 mil metros

Powered by free wordpress themes

Bocha é ouro nos Regionais; no atletismo, Miriam Araújo fica em 3º nos 10 mil metros

Votuporanga – Os atletas de Votuporanga seguem conquistando vitórias nos Regionais de Andradina. A quinta-feira (20/7) amanheceu com o certificado de bronze para Míriam Rodrigues de Araújo, terceira colocada nos 10.000 metros; depois, foi a vez da bocha brilhar ainda mais, com o ouro conquistado pela equipe formada por Alcides Alves Dias, Aparecido Pedrassi, Ismael Marchioli, João Luís Zuchetti, José Carlos Cardi, Luiz Carlos Dalbem, Nelson Machado Silva, Roberval Florindo da Silva e Rubens Felix do Nascimento.

Míriam Rodrigues de Araújo, terceira colocada nos 10.000 metros

A vitória foi conquistada sobre Urânia, num jogo muito técnico e que exigiu toda a experiência e habilidade dos votuporanguenses. Após a cerimônia de certificação, o atleta Ismael agradeceu “o apoio recebido de todos da Secretaria de Esportes e Lazer, desde o secretário José Ricardo ao mais singelo funcionário, que não mediram esforços para que nossa equipe chegasse nesta conquista. Forte abraço a todos e muito obrigado”, declarou emocionado.

Entretanto, a mesma quinta-feira não foi boa para o time do ciclismo que, na modalidade Critérios, registrou as quedas dos atletas Jocenildo Pereira da Silva e Liniker Padoan Godoy Vilches, não conseguindo pontuar, fato que nunca aconteceu para a equipe de Votuporanga em Jogos Regionais. Jocenildo, inclusive teve de ser levado ao hospital com algumas escoriações e um ferimento leve na testa. Os demais integrantes da equipe Marcos A. Maior, Vinicius de Oliveira e Renan Zamboni, conseguiram apenas concluir a prova, sem, contudo, pontuar nesta modalidade. Já no Taekwondo, Ewerton Tassi foi certificado de ouro no kata (Poomsae), Diego Felipe Gimenez, foi prata na luta, categoria pesado; Gustavo H. Borges, bronze na luta categoria 68 kg, e, Ewerton Tassi, 4º lugar  na luta, categoria até 80kg. Na somatória dos pontos, a equipe ficou na terceira colocação, garantindo mais um certificado de bronze.

No futsal sub 21, uma decisão de terceiro lugar digna das olimpíadas do interior. Sem o goleiro titular, que levou uma forte pancada no quadril no jogo de quarta-feira, contra Andradina, foi para o sacrifício o jogador de linha Khayo Miamotoo, contra Tabapuã. Os atletas proporcionaram um espetáculo inesquecível, com 14 gols no empate de 7 a 7 no tempo normal e o certificado de bronze só foi decidido nas penalidades máximas, por 6 a 5, com o goleiro improvisado Khayo garantindo a vitória, defendendo a cobrança batida pelo jogador filho do.  A equipe do técnico Sidnei “Pigmeu” Santana, formada por pratas da casa, com o Paulo Silva, de massagista, e o Cristian Pinheiro, de roupeiro, teve a seguinte formação: Andre Henrique Micelli, Antonio Marcos Gomes da Silva, Caio Barbosa de Moraes, Geovane Carvalho Barbosa Silva, Guilherme dos Santos Pignatari, Zarley Felipe da Trindade Silva, Higor Henrique Lechado Dona, Iago Menezes dos Santos, Jean Martins da Silva, Khayo Eduardo Miamoto Alves, Matheus Henrique Gomes, Paulo Henrique da Silva, Rafhael Alan Marques Jizuato e Welington de Castro Serafim.

Os competidores de Votuporanga participam desta edição dos Jogos Regionais em Andradina com o apoio da Prefeitura de Votuporanga, por meio da  Secretaria de Esportes e Lazer.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Adversário do CAV na estreia da A2, Juventus vence o São Paulo em jogo-treino

Na manhã desta quarta-feira (15/01), o Juventus, adversário do CAV na estreia da Série A2, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − um =