Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Coluna Social / Vereador Mehde Meidão pede extensão do horário de atendimento nas unidades de saúde

Powered by free wordpress themes

Vereador Mehde Meidão pede extensão do horário de atendimento nas unidades de saúde

Votuporanga – O vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso encaminhou uma indicação ao prefeito João Dado pedindo urgentes estudos no sentido de ampliar o horário de atendimento das unidades de saúde de Votuporanga. A proposta do vereador Meidão é ampliar o horário das 18 para às 20 horas, diariamente.

Segundo o vereador, a solicitação é dos moradores e usuários que necessitam de atendimento nas unidades de saúde. Ele justifica que o poder público, através da Secretaria Municipal de Saúde, promova a extensão do horário do trabalhador para às 20 horas, visto que, muitos encerram o expediente às 18 horas, e muitas vezes perdem consultas, pois não podem sair mais cedo. “Essa medida vem de encontro às necessidades desses pacientes”, destacou Meidão.

O vereador ressalta que essa medida permitirá uma melhor gestão dos serviços da Secretaria de Saúde, demonstrando o compromisso da administração municipal em promover melhoras na saúde pública em prol à população.

Em outra indicação, o vereador Meidão pediu à Secretaria de Saúde para que estude a possibilidade de que nas Unidades Básicas de Saúde e consultórios municipais não haja a necessidade da triagem pelo clínico geral para o encaminhamento de certas especialidades.
Em sua justificativa, Meidão argumenta que, em alguns casos não seria necessário passar por um médico para ser encaminhado a outro profissional, o que dará maior celeridade aos atendimentos de pacientes, como no caso da ginecologia.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

“É uma vergonha o que estão fazendo com o IAMSPE”, dispara vereador Meidão

Da Assessoria Durante a 26ª sessão ordinária realizada nesta quarta-feira, de cinzas, os vereadores estiveram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − quinze =