Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Esporte / Na mira de europeus, Veríssimo despista sobre possível saída: “Focado no Santos”

Powered by free wordpress themes

Lucas Veríssimo, ao lado do empresário Marcos Tito, renovou com o Santos até junho de 2022, mas ainda pode ser negociado (Foto: Divulgação)

Na mira de europeus, Veríssimo despista sobre possível saída: “Focado no Santos”

Santos – Na mira de Saint-Éttiene, da França, e do Stuttgart, da Alemanha, Lucas Veríssimo despistou sobre seu futuro em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé. O zagueiro renovou seu contrato com o Santos até junho de 2022, mas isso não significa que uma negociação ainda nesta janela de transferências esteja descartada.

– Desde quando começou a sair a especulação na mídia, eu digo que estou focado no Santos. Temos três competições pela frente e somos capazes de brigar por todas. Como sempre falo: vamos buscar algo grande – disse o defensor.

O Peixe acredita que a valorização financeira com o aumento do tempo de vínculo pode ser uma forma de tentar manter o zagueiro, ao menos, até o fim do ano. Ele vem sendo titular absoluto da equipe na temporada.

O presidente Modesto Roma conversou com o empresário de Lucas Veríssimo, Marcos Ribeiro, e avisou que só vai ouvir propostas a partir de 7 milhões de euros (R$ 25,5 milhões), valor que o Stuttgart prometeu oferecer nos próximos dias.

O agente foi à Europa no mês passado para avaliar eventuais interessados. Em conversa na sede do Saint-Éttiene, o clube francês acenou com uma oferta. A diretoria espera pelo aval de um auxiliar, que está em Santos para analisar treinos e jogos do atleta.

Os direitos econômicos de Veríssimo são divididos em 80% para o Santos, 10% para o próprio zagueiro e outros 10% entre as empresas MGS Sport e AIRC Sports.

O defensor foi promovido ao elenco principal em janeiro de 2016. Neste ano, aproveitou as ausências de Luiz Felipe e Gustavo Henrique, lesionados, desbancou Cleber e se tornou titular ao lado de David Braz. São 35 jogos em 2017 e 56 ao todo pelo clube. Marcos Ribeiro também trabalha na renovação de contratos dos jogadores Daniel Guedes e Lucão.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Adversário do CAV na estreia da A2, Juventus vence o São Paulo em jogo-treino

Na manhã desta quarta-feira (15/01), o Juventus, adversário do CAV na estreia da Série A2, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 3 =