Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Votuporanga / Prefeitura faz alerta sobre limpeza de terrenos: fiscalização inicia no dia 1º de agosto

Powered by free wordpress themes

Prefeitura faz alerta sobre limpeza de terrenos: fiscalização inicia no dia 1º de agosto

Votuporanga – Atenção, proprietários de terrenos! A data de início da fiscalização e limpeza de lotes por parte da Prefeitura é de 1º de Agosto, sendo finalizada em 15 de setembro. Ou seja, para evitar possíveis multas os proprietários de lotes devem efetuar a limpeza dos espaços até o dia 31 de julho. Além disso, o valor da multa atualizado é de 80 UFMs (Unidades Fiscais do Município), equivalentes a R$ 281.

 

A equipe já percorreu mais de 50 lotes em responsabilidade da Prefeitura realizando o serviço, totalizando mais de 72.000m² de área limpa e roçada. O cronograma é continuo e segue o calendário anual elaborado pela Secretaria para que todos os terrenos recebam o serviço periodicamente. Com o mapeamento, a intenção é que uma mesma área seja limpa pelo menos duas vezes a cada 40 dias, evitando transtornos à população.

 

De acordo com diretor do departamento responsável pelo serviço de fiscalização, Ricardo Gaijuts, a medida contribui com a saúde da população, evitando que os lotes se transformem em depósitos de lixos e, consequentemente, em criadouros do Aedes aegytpi, mosquito transmissor da dengue. A limpeza também é importante para evitar a proliferação de animais peçonhentos e roedores.

 

Manter os terrenos limpos é dever de todos os proprietários conforme consta nas leis 1595, de 10/02/1977, e 3407 de 08/06/2001, do Código de Posturas do Município. Para denúncias de lotes sujos, o telefone da Ouvidoria Municipal é o 0800-7703590.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Evento internacional do setor crematório será nos dias 4 e 5 de março, em Votuporanga

Com entrada gratuita, o 1º “Summit Brucker” reunirá diversos palestrantes para discutir o futuro do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + 14 =