Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Polícia / Procon denuncia empresa de produtora de eventos que desmarca shows em cima da hora

Powered by free wordpress themes

Procon denuncia empresa de produtora de eventos que desmarca shows em cima da hora

Região – O Procon de Votuporanga, órgão vinculado à Prefeitura, em parceria com o Procon de São José do Rio Preto  alerta para um golpe que está fazendo vítimas em toda a região. Ambos começaram a receber no mês de abril deste ano, diversas denúncias relacionadas a uma empresa organizadora de eventos, “Seven Produções”, que faz a venda de shows e cancela de última hora, e não devolve o valor pago pelo ingresso aos consumidores.

Ao notar que era uma prática reiterada da empresa, o Órgão de Proteção ao Consumidor  decidiu oficiar a conduta na manhã desta quinta-feira (13/7) ao comando regional da Polícia Civil de Rio Preto  para que as autoridades tomem as medidas cabíveis e impeça o surgimento de futuras vítimas.

A empresa que realiza a venda dos bilhetes dos shows também foi alertada sobre o caso. Antes de tomar qualquer medida a direção do órgão tentou contato com o proprietário da empresa, mas não obteve resposta.

Consumidores de outras cidades também podem ser vítimas, tendo em vista que há divulgação de shows na internet. O documento foi encaminhado ao Departamento de Polícia Judiciária (Deinter-5), para encaminhamento aos respectivos setores de investigação.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Força Tática da PM detém dupla com tijolo de maconha na avenida Pansani

Policiais militares de Votuporanga prenderam dois traficantes – um de 16 e outro de 18 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × cinco =