Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Educação / UNIFEV finaliza serviço de galerias pluviais com plantio de grama no Parque Aquático

Powered by free wordpress themes

UNIFEV finaliza serviço de galerias pluviais com plantio de grama no Parque Aquático

Votuporanga – A UNIFEV finalizou mais uma etapa das obras do Parque Aquático, na Cidade Universitária. O local, que está sendo construído em parceria com a Prefeitura de Votuporanga, conta com mais de 1,5 mil m² de plantio de grama em cima das galerias pluviais, que foram colocadas no espaço.

De acordo com o engenheiro civil responsável pelo projeto, Prof. Me. José Afonso Rocha, que também é coordenador do curso de Engenharia Civil da Instituição, o sistema de dutos instalados é destinado à captação e escoamento das águas das chuvas.

“A rede de drenagem exerce papel fundamental para o espaço e o seu entorno. O objetivo é minimizar as adversidades, como alagamentos, causados pelo excesso do nível de circulação da enxurrada. O plantio da grama complementa este trabalho para a absorção das águas”, explicou.

O investimento para a plantação foi de R$ 7.245,00, e para as galerias, o gasto foi de R$ 3 mil.

 “Aguardamos agora o término das obras por parte da Prefeitura, para que toda comunidade seja beneficiada. Assim, mais uma vez, um passo importante será dado para a complementação do projeto do Complexo Poliesportivo. Uma iniciativa, que será primordial para o progresso educacional e esportivo de toda a cidade”, finalizou o Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), médico-veterinário Dr. Celso Luiz Alves dos Santos.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Cursos da UNIFEV promoverão atendimentos em parceria com Programa Saúde na Estrada

Ações serão realizadas pelas graduações da área da Saúde; iniciativa da Ipiranga Rodo Rede será …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − treze =