Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Destaque / Vídeo mostra tiroteio após uma cobrança de dívida que terminou com feridos em Olímpia

Powered by free wordpress themes

Vídeo mostra tiroteio após uma cobrança de dívida que terminou com feridos em Olímpia

Olímpia – A cobrança de uma dívida terminou em intensa troca de tiros, pânico e quatro feridos no centro de Olímpia, na manhã desta terça-feira, dia 11. Entre os feridos está o ex-policial militar de Rio Preto Leandro Ribas da Silva, 40 anos, que levou um tiro na cabeça e está em coma na Santa Casa de Barretos. Outro envolvido na briga está em estado grave na Santa Casa de Olímpia. A Polícia Militar estima que cerca de 20 tiros foram disparados durante o tiroteio.

Moradores tiveram de correr com medo de serem atingidos, afirma o funcionário de um posto de combustível, vizinho ao local onde ocorreu a troca de tiros. Segundo informações do comandante da PM de Olímpia, capitão Alessandro Roberto Riguetti, o tiroteio teria acontecido quando o corretor de imóveis Eurípedes Augusto de Melo recebeu a visita de dois homens, Leandro e o sargento aposentado da PM Marcio Aparecido Macri, que saíram de Rio Preto, em um Chevrolet Cruser, para cobrar uma dívida referente à negociação de um imóvel.

Eurípedes teria recebido os cobradores com xingamentos, dizendo que não reconhecia o valor da dívida. Três amigos do corretor de imóveis, Elton Carlos Albertino, de 31 anos, Laércio Marques, de 57, e Paulo Sérgio Vieira, de 45, chegaram de carro e teriam entrado na discussão. De acordo com testemunhas, Laércio teria desferido um soco no rosto do sargento, que teria revidado com tiros que atingiram o rosto, o abdômen e o tórax de Laércio, que está internado na Santa Casa de Olímpia em estado grave.

Na sequência, Paulo Sérgio teria sacado um revólver calibre 38 e atirado, mas foi atingido por um tiro de raspão no ombro esquerdo. Ferido, ele foi pedir socorro em uma loja de material elétrico, vizinha à casa onde ocorreu o confronto. Na troca de tiros, uma das balas atingiu a cabeça de Leandro, que caiu imediatamente e foi socorrido na UPA de Olímpia. Ele passou pela Santa Casa da cidade, depois foi transferido para a Santa Casa de Barretos, onde permanece internado, entubado, em estado gravíssimo.

O corretor Eurípedes foi atingido por bala em um dos braços. Ele e Paulo Sérgio também foram atendidos na Santa Casa de Olímpia. Elton e o sargento aposentado não foram atingidos no tiroteio. A rua onde ocorreu a briga teve de ser interditada pela Polícia Militar. De forma preventiva, parte do efetivo da PM de Olímpia foi mobilizada para fazer escolta nos quartos do hospital de todos os baleados no tiroteio, que serão presos assim que receberem alta médica. Macri e Elton já foram detidos.

O delegado de Olímpia, Evandro Nacle, indiciou todos os envolvidos por tentativa de homicídio. Duas armas usadas no tiroteio, um revólver calibre 32 e outro de calibre 38, foram apreendidas pela Polícia Civil e serão enviados para o Instituto de Criminalística.

Vídeo

Câmeras de uma loja conseguiram gravar o momento que o tiroteio começou. Veja vídeo abaixo. De camisa vinho é o sargento Márcio Macri. Quem o agride é Paulo Sérgio Vieira. De camisa azul seria um funcionário do empresário Eurípedes. (Diário da Região)

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 5 =