Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

domingo , 22 março 2020
Home / Polícia / Pai e filho são assassinados por tiros no bairro Urias de Paula na cidade de Cardoso

Powered by free wordpress themes

Pai e filho são assassinados por tiros no bairro Urias de Paula na cidade de Cardoso

Cardoso – Pai e filho foram mortos na madrugada deste sábado, 8, por volta das 4h40, em frente à uma residência em Cardoso, cidade localizada a cerca de 120 quilômetros de Rio Preto e com aproximadamente 12 mil habitantes.

Os corpos dos homens, de 65 e 27 anos, foram encontrados com ferimentos de arma de fogo.

Testemunhas ouviram o barulho de tiros e acionaram a polícia militar. Na casa, localizada na rua Paraná, na Vila Urias Paula, próximo ao campo das Formigas, os policiais encontraram as vítimas caídas, sendo que o pai levou um tiro na nuca e o filho um disparo de arma de fogo no coração.

Segundo a Polícia Civil, pai e filho foram socorridos na Santa Casa, mas não resistiram aos ferimentos. A principal suspeita do crime é execução. No entanto, a autoria e motivação serão investigados pela Polícia Civil de Cardoso. Um inquérito foi aberto para investigar o duplo homícidio.

Na manhã deste sábado, os corpos ainda estavam no IML (Instituto Médico Legal). Os horários do velório e enterros não foram divulgados. No entanto, segundo a funerária da cidade, os acontecimentos devem ocorrer em Cardoso mesmo porque a família das vítimas é da cidade.

O suspeito dos assassinatos teria chegado à residência em um carro montana de cor prata, efetuou os tiros e fugiu em seguida. O criminoso seria um individuo branco com tatuagem tribal em um dos braços. No entanto, o suspeito ainda não foi encontrado. Uma moto de cor vermelha também pode ter sido utilizada por um comparsa no crime e fuga.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Força Tática da PM detém dupla com tijolo de maconha na avenida Pansani

Policiais militares de Votuporanga prenderam dois traficantes – um de 16 e outro de 18 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × quatro =