Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Educação / Projeto Rondon 2017: alunos e docentes da UNIFEV desembarcam no Estado de Rondônia

Powered by free wordpress themes

Projeto Rondon 2017: alunos e docentes da UNIFEV desembarcam no Estado de Rondônia

Rondônia – Alunos e docentes da UNIFEV, selecionados para representar a Instituição no Projeto Rondon, desembarcaram, na última quarta-feira (dia 5), na capital do Estado de Rondônia, Porto Velho. Esta é a sexta vez que o Centro Universitário de Votuporanga participa do Rondon.

Os universitários classificados, juntamente com os docentes responsáveis pela turma, Prof. Dr. João Ricardo Araújo dos Santos e Profa. Ma. Aila Stefania de Almeida, desenvolverão atividades nas áreas de Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação e Saúde, entre os dias 07 a 23 de julho.

A equipe, iniciou a viagem rumo à cidade de São Miguel do Guaporé, destino final onde será realizada a Operação Cinquentenário, na madrugada do dia 4 de julho.

“Depois de 17 horas de estrada e aeroportos, devo ressaltar que tivemos uma excelente recepção. Neste momento, estamos no 5º Batalhão de Engenharia de Construção, em Porto Velho. No próximo domingo, já seguimos para a nossa missão. Todos estão ansiosos e empolgados com a iniciativa”, contou Aila.

No mesmo local, que se encontra os alunos da UNIFEV, estão estudantes de outras instituições renomadas como a Universidade de São Paulo (USP) e a Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR).

Coordenado pelo Ministério da Defesa, a ação é uma integração social que envolve a participação voluntária de universitários, na busca de soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável de comunidades carentes.

Nesta edição, a Operação, intitulada “Rondônia Cinquentenário”, acontecerá em 15 municípios de Rondônia. Ao todo, 146 rondonistas e 30 Instituições de Ensino Superior (IES) participam das atividades.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Cursos da UNIFEV promoverão atendimentos em parceria com Programa Saúde na Estrada

Ações serão realizadas pelas graduações da área da Saúde; iniciativa da Ipiranga Rodo Rede será …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × três =