Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Destaque / Rapaz furta casa, tenta se esconder no meio de jogo de futebol e é preso pela Força Tática

Powered by free wordpress themes

Rapaz furta casa, tenta se esconder no meio de jogo de futebol e é preso pela Força Tática

Votuporanga – Durante patrulhamento de Força Tática na noite desta quarta-feira (5), os policiais militares da de Votuporanga foram informados pelo COPOM que acabara de ocorrer um furto a residência pelo bairro Colinas. Cientes dos fatos, a equipe composta pelo Sgt PM Freitas, Cb PM José e Sd PM Edwaldo deslocou-se até o local dos fatos.

Entrando em contato com a vítima e com outras viaturas que diligenciaram para as imediações, foi verificado que criminosos escalaram o muro e danificaram uma porta da residência para então subtraírem os bens. Colhendo todas as informações necessárias para o desdobramento da ocorrência, a Força Tática seguiu em patrulhamento com intuito de localizar os infratores da lei.

Foi localizado um dos autores, que ao avistar a guarnição de Força Tática tentou misturar-se a jogadores de futebol pelo campo ali próximo, sem sucesso, sendo abordado, e identificado como  C.J., 20 anos, que possui  antecedentes pela prática de furto e que foi reconhecido pela vítima. Diante dos fatos. foi dada voz de prisão pela crime de furto qualificado e conduzido à central de flagrantes para providências de polícia judiciária, onde o delegado plantonista tomou ciência dos fatos ratificando a prisão em flagrante, recolhendo-o à Cadeia Pública de Guarani D’Oeste-SP, onde permanece à disposição da Justiça.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

UNIFEV supera expectativa e apresenta crescimento de mais de 24% em ingressantes

Na contramão da crise, Instituição comemora resultados positivos neste início de ano e investe em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × dois =