Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 24 março 2020
Home / Polícia / Acidente grave entre carro e caminhonete deixa três pessoas feridas em estrada de terra

Powered by free wordpress themes

Acidente grave entre carro e caminhonete deixa três pessoas feridas em estrada de terra

Monções – A noite deste sábado (1º) foi marcada por um violento acidente de trânsito em uma estrada vicinal de terra, que liga os municípios de Monções e Gastão Vidigal. Equipes do Samu e Bombeiros de Votuporanga foram ao local atender a ocorrência.
A batida teria acontecido pouco depois das 23h a cerca de 10 quilômetros do início da estrada, que inicia na SP-461, e envolveu uma caminhonete e um automóvel. Três pessoas ficaram feridas, sendo uma com gravidade.
Duas pessoas que estavam no carro ficaram presas às ferragens. Vagner Antonio Rocha, 34 anos, condutor do carro, foi socorrido com traumas na boca e por várias partes do corpo e foi levado pela unidade de suporte avançado do Samu para atendimento médico de urgência na Santa Casa de Votuporanga.
Outra vítima, Arildo de Jesus Pinto, 63 anos, foi socorrido pelo Samu com vários ferimentos pelo corpo, mas considerados mais leves, e foi levado ao PS de Nhandeara. A terceira vítima, que não teve a identidade divulgada, também sofreu ferimentos leves. As causas do acidente serão apurados.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Força Tática da PM detém dupla com tijolo de maconha na avenida Pansani

Policiais militares de Votuporanga prenderam dois traficantes – um de 16 e outro de 18 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 4 =