Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Votuporanga / Secretaria de Trânsito fará análise de tráfego e horários de pico em Votuporanga

Powered by free wordpress themes

Secretaria de Trânsito fará análise de tráfego e horários de pico em Votuporanga

Votuporanga – Uma outra medida voltada a melhorias no trânsito de Votuporanga será adotada pela Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança. A partir desta quinta-feira terá início um trabalho de análise de tráfego e horários de pico com contagem técnica da frota local em pontos com maior fluxo de veículos.

Uma aparelhagem específica irá apontar a quantidade de veículos e os horários de tráfego mais intenso, com a função de subsidiar estudos para o planejamento de mobilidade urbana e maior segurança das vias. Nesta quinta-feira (29/6) equipes já estarão nas proximidades da avenida Brasil e marginais Nasser Marão e José Marão Filho.

 

A mobilidade urbana é garantida pela lei 12.587/ 2012 que prevê um modelo a ser desenvolvido nas cidades envolvendo critérios importantes, de acessibilidade, cidades mais sustentáveis (privilegiar meios não motorizados), uso do transporte coletivo, fiscalização da rede de transporte coletivo, mais segurança das pessoas nesses deslocamentos, educação no trânsito, estrutura das calçadas, instalação de ciclovias. Até 2018, os municípios precisam se adequar a esses critérios.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Evento internacional do setor crematório será nos dias 4 e 5 de março, em Votuporanga

Com entrada gratuita, o 1º “Summit Brucker” reunirá diversos palestrantes para discutir o futuro do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + 12 =