Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Destaque / Líder de Governo, Hery se posiciona contra projeto de 13º e férias para agentes políticos

Powered by free wordpress themes

Líder de Governo, Hery se posiciona contra projeto de 13º e férias para agentes políticos

Votuporanga – O projeto de lei complementar nº 35 de 2017, de autoria do Executivo, enviado para Câmara em urgência nem chegou a ser votado na sessão ordinária desta segunda-feira (26), mas tem gerado polêmica na cidade. Vereadores têm usado as redes sociais para se posicionar sobre a proposta.
Na página da Gazeta de Votuporanga no Facebook, o parlamentar e líder de Governo, Hery Kattwinkel, deixou mensagem claramente oposta ao teor do projeto, assinado pelo prefeito João Dado.
“Quero deixar aqui minha opinião que é independente! Não concordo com este projeto de lei que autoriza o 13º salário para o Executivo! Entendo que a matéria é sim constitucional, porém só valeria para a legislatura seguinte. O Projeto veio para Câmara em caráter de urgência, mas não foi votado”, afirmou o vereador.
Hery justificou que o momento atual é de economizar, por conta da grave crise econômica em que “milhões de brasileiros não têm o que comer dentro de suas casas, têm sua energia cortada, água cortada, pai de família despejado por estar desempregado e não ter condições de pagar o aluguel de sua casa. Em Votuporanga não é diferente! Por estas e muitas outras razões não votarei a favor de 13 seja para prefeito ou vereador!”
Hery ainda sugeriu que o dinheiro que seria usado na aprovação do projeto poderia diminuir a espera em filas de exames ou atá mesmo reformar creches. “Estamos em um momento de contenção de despesas e não de criar mais uma ao Município. Respeito opiniões contrárias, mas esta será minha posição.”

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + doze =