Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Destaque / Votuporanga teve 282 feridos no trânsito até maio, segundo Secretaria de Segurança Pública

Powered by free wordpress themes

Votuporanga teve 282 feridos no trânsito até maio, segundo Secretaria de Segurança Pública

São Paulo – A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo divulgou nesta segunda-feira (26) os dados das ocorrências policiais registradas em Votuporanga até o mês de maio de 2017. Nas estatísticas é possível perceber que as polícias contabilizaram 282 casos de lesões corporais culposas (sem intenção) na condução de veículos automotores.
Apenas em maio, segundo a SSP, foram 64 pessoas feridas. De janeiro a maio, foram registrados três homicídios culposos no trânsito, mas sabe-se que em junho esse número mais que dobrou, com pelo menos mais cinco pessoas mortas em acidentes nas rodovias, estradas, ruas e avenidas que cruzam a cidade de Votuporanga.

Assaltos disparam
Maio de 2017 foi o mês com maior número de roubos no ano, com 11 assaltos registrados. No total, foram 33 crimes do tipo no ano.

Interior
O Interior do Estado de São Paulo apresentou redução de 7,69% nas ocorrências de roubos seguidos de morte em maio. O número de casos passou de 13 para 12 – um a menos. O total de vítimas do indicador ficou estável em 13.
No mês de maio deste ano, também houve recuo de 0,30% nos casos de roubos em geral, se comparado com o mesmo mês do ano passado. A queda, de 23 ocorrências, fez o indicador passar de 7.685 para 7.662.
A maior diminuição entre os indicadores de criminalidade foi constatada nos roubos a banco. Com 62,5% boletins de ocorrência registrados a menos no mês, o número passou de oito para três, ou seja, menos cinco casos. É o menor total contabilizado desde 2012.

Outros indicadores
O Interior do Estado, que também inclui os municípios do litoral, apresentou alta nas mortes intencionais no mês de maio. O total de boletins de ocorrências com a natureza de homicídios dolosos teve aumento de 2,72%, enquanto o número de vítimas do indicador elevou 5,26%, com 160 vítimas em maio deste ano.
As taxas de ocorrências e de vítimas de homicídios caíram para 8,08 casos e 8,49 vítimas por 100 mil habitantes.

As ocorrências de estupros tiveram alta de 41,54%, com 552 casos contabilizados em maio, ante 390 no mesmo mês do ano passado.
Em maio, houve um caso de extorsão mediante sequestro. No mesmo mês de 2016, não foi registrada nenhuma ocorrência do indicador.
Os furtos em geral tiveram alta de 1,56%, com 354 ocorrências a mais e o indicador de roubos de veículo elevação de 1,26% com 1.361 casos registrados.
Os roubos de carga também aumentaram, com 48 casos a mais, o total passou de 150 para 198 no quinto mês de 2017.
Produtividade policial
As polícias Civil e Militar realizaram 2.925 flagrantes de tráfico de drogas em maio – o que representa 6,75% de aumento em relação a igual mês do ano passado. É o maior número da série histórica para o período.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 2 =