Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Destaque / Assistência Social: Serginho da Farmácia é eleito 2º secretário em Colegiado Estadual

Powered by free wordpress themes

Assistência Social: Serginho da Farmácia é eleito 2º secretário em Colegiado Estadual

São Paulo – Na última sexta-feira (26/6), o secretário municipal de Assistência Social de Votuporanga, Sergio Adriano Pereira, o Serginho da Farmácia, foi eleito 2º secretário da atual Diretoria Estadual do Coegemas (Colegiado da Associação da Frente Paulista dos Dirigentes Públicos Municipais da Assistência Social).

A Assembleia Geral de Eleição e Posse da Diretoria e Conselho Fiscal foi realizada no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado, na capital, e contou com a presença do Secretário Estadual Floriano Pesaro.

 

Na chapa “São Paulo em Defesa do SUAS”, Serginho e a secretária de Assistência Social de Rio Preto, Maria Silvia Lima Bastos Fernandes, são os únicos representantes da região noroeste paulista. Entre as propostas defendidas pela chapa vencedora estão: fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social no Estado; capacitação dos profissionais do SUAS; incentivar maior número de municípios a se associarem ao Coegemas/SP.

 

Para o secretário, representar Votuporanga em um Colegiado de tal importância é uma grande oportunidade de levar propostas e ações de Votuporanga à discussão em âmbitos estadual e até federal. “Vale ressaltar que o prefeito João Dado foi o relator da lei que instituiu o SUAS e defende intensamente ações voltadas para esta área. Participaremos de reuniões mensais onde, certamente, haverá trocas de experiências e união de forças para cobrar do Estado e da Federação mais avanços na área social”, disse Serginho.

 

A primeira reunião do Colegiado está agendada para ocorrer em julho, no município de Piracicaba.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 3 =