Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 27 março 2020
Home / Destaque / Dois acidentes de trânsito mobilizam as equipes de resgate na manhã desta quinta-feira

Powered by free wordpress themes

Dois acidentes de trânsito mobilizam as equipes de resgate na manhã desta quinta-feira

Votuporanga – A quinta-feira (22) começou com acidentes de trânsito em pontos distintos de Votuporanga. Nas duas ocorrências, motociclistas ficaram feridos

 

Rua das Bandeiras

Por volta das oito da manhã, uma motociclista de 34 anos ficou ferida após bater contra a traseira deste automóvel na rua das Bandeiras, no quarteirão entre as ruas Ceará e Goiás. Segundo testemunhas, um veículo teria freado para não atropelar um cachorro e quando esse carro branco, que vinha logo atrás freou para evitar a colisão, foi atingido na traseira pela moto. A condutora da moto, Patrícia Aparecida Siqueira ficou ferida com um corte na perna direita e foi levada para atendimento médico pela unidade de resgate dos bombeiros. As responsabilidades no acidente serão apuradas.

Estação

Pouco antes deste acidente, uma jovem de 23 anos ficou ferida após colisão com um carro na avenida Prestes Maia, no bairro estação. Nós temos as imagens. A motociclista Jéssica da Silva foi socorrida pelo Samu e levada para atendimento médico com dor na perna direita após a batida. A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia.

 

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Secretaria da Saúde de Votuporanga confirma três mortes por dengue em 2020

A Secretaria Municipal da Saúde de Votuporanga atualizou, nesta sexta-feira (20/3), os casos de dengue …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + 20 =