Votuporanga – Quatro mortes em 15 dias. Esse é o triste número de vítimas fatais em acidentes de trânsito nas ruas e avenidas de Votuporanga que se completou com a perda da vida do jovem Lucas Rafael Candido Baptista, de 22 anos de idade.
Lucas é a vítima fatal do terrível acidente de trânsito, na madrugada desta quinta-feira (15), no cruzamento das ruas Das Bandeiras e Alagoas. A vítima conduzia uma moto quando bateu contra a lateral de um carro, sendo arremessada. O acidente aconteceu por volta das 2h.
Os dois veículos seguiam pelo mesmo sentido na rua Das Bandeiras e a batida teria acontecido em momento de ultrapassagem da moto. Entretanto, as causas oficiais serão apontas pelo laudo da Polícia Científica. Com o impacto, o motociclista teria sido arremessado e o capacete se soltado da cabeça.
A morte do jovem causou grande consternação de amigos e parentes. Em contato com empresas funerárias de Votuporanga, ainda não há informações sobre velório e sepultamento. (Foto: João Paulo Silva)
