Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Política / Hery pede multa para concessionária: ‘Passagem de trem causa mais risco que portões’

Powered by free wordpress themes

Hery pede multa para concessionária: ‘Passagem de trem causa mais risco que portões’

Votuporanga – O vereador e líder de Governo, Hery Kattwinkel, usou seu tempo de discurso na tribuna da Câmara, na sessão ordinária da última segunda-feira (12) para cobrar multa e notificação da empresa concessionária de transporte na linha férrea por conta da demora na parada de composições em cruzamentos de vias na cidade. Ele apresentou um vídeo que mostra moradores do bairro Sonho Meu se arriscando sob e entre vagões de um trem parado.
Para o parlamentar, a situação é absurda e prelúdio para uma tragédia na cidade. “Essa passagem oferece muito mais riscos que portões. Os moradores estão enfrentando e trabalhando com a vida e a morte. Fizemos um ofício solicitando ao prefeito que multe a concessionária. Quando o particular em Votuporanga não cuida do seu terreno, da sua calçada, do seu portão, ele é multado. E as grandes concessionárias, ficam à mercê disso? A lei vale para todos. Isso não pode acontecer”, afirmou o vereador.
Ainda segundo Hery, a situação trata-se de uma tragédia anunciada. “É um prelúdio de um acidente grave que pode acontecer. Apesar disso, não vamos cruzar nossos braços”.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

“É uma vergonha o que estão fazendo com o IAMSPE”, dispara vereador Meidão

Da Assessoria Durante a 26ª sessão ordinária realizada nesta quarta-feira, de cinzas, os vereadores estiveram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 1 =