Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Destaque / Adolescentes que assaltavam idosas são presos em ação da Polícia Militar de Votuporanga

Powered by free wordpress themes

Adolescentes que assaltavam idosas são presos em ação da Polícia Militar de Votuporanga

Votuporanga – Dois adolescentes foram presos pela Polícia Militar de Votuporanga ontem (8/6) por roubo a idosas. Eles foram reconhecidos por duas vítimas e agora estão na cadeia.

A prisão ocorreu durante o atendimento de uma ocorrência de roubo na Rua Barcelona, bairro Jardim Morini. No local, a vítima de 71 anos e testemunhas contaram aos policiais Cândido, Garcia, Modesto e Odair detalhes do roubo e as características dos ladrões.

Durante patrulhamento, os adolescentes fora abordados na rua Antônio de Souza Figueiredo, Jardim Canaã. Em busca pessoal foi encontrado os pertences (celulares, cartões, bolsa, etc) da vítima na residência de L.F. O, o que culminou com a esclarecimento de outro roubo ocorrido anteontem (7/6) pelos adolescentes infratores, sendo foi recuperados também os pertences da outra vítima T. S. F, de 73 anos de idade.

Diante dos fatos os adolescentes infratores L.F. O, de 17 anos, e o E.F.S N, de 16 anos, acabaram confessando a autoria dos delitos, sendo os mesmos apreendidos, apresentados no 2º DP, onde a delegada ratificou a apreensão dos menores por ato infracional/roubo, encaminhando os a Cadeia Pública de Guarani D’Oeste, onde permanecerão a disposição da justiça.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 3 =