Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 1 abril 2020
Home / Destaque / Votuporanga sedia 4º Congresso Internacional de Educação do Noroeste Paulista em julho

Powered by free wordpress themes

Votuporanga sedia 4º Congresso Internacional de Educação do Noroeste Paulista em julho

Votuporanga – Anualmente, centenas de professores de diversas cidades da região se  encontram em Votuporanga para eventos organizados pelo Arranjo do  Desenvolvimento da Educação do Noroeste do Estado de São Paulo – ADE Noroeste Paulista voltados à  melhoria da prática de ensino. Neste ano,  a organização anunciou para os dias 19, 20 e 21 de julho o 4º Congresso Internacional de Educação do Noroeste Paulista

Uma extensa programação está sendo finalizada incluindo palestras,  oficinas e minicursos com a presença de grandes  especialistas na área.  As atividades serão divididas entre a Cidade Universitária e o Centro de  Eventos “Valério Giamatei” na Ilha Do Pescador. A inscrição dos docentes é feita pelos próprios municípios participantes do ADE. Os interessados em participar e que não pertençam aos municípios do ADE devem entrar em contato com a Secretaria da Educação de Votuporanga pelo telefone (17) 3405-9750.

Além do Arranjo do Desenvolvimento da Educação do Noroeste do Estado de São Paulo – ADE Noroeste Paulista, assinam a coordenação do evento o  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFSP Campus  Votuporanga; a Associação dos Municípios da Araraquarense – AMA; o  Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC e o Centro  Universitário de Votuporanga – Unifev.

O Congresso é realizado a cada dois anos. A terceira edição, de 2015,  contou com a presença de mais de 1,1  mil profissionais da Educação de  39 municípios da região, além de diversas lideranças e autoridades  regionais. Já em 2016, a cidade sediou o 2º Seminário de Educação do Noroeste Paulista com a presença de 1,1 mil profissionais de  35 cidades  do interior paulista.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Meidão pede informações sobre medidas protetivas de funcionários da empresa Vikstar

O presidente da Câmara Municipal de Votuporanga – vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso encaminhou um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × cinco =