Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 17 março 2020
Home / Polícia / Sorteados jurados para dois próximos julgamentos no Fórum de Votuporanga

Powered by free wordpress themes

Sorteados jurados para dois próximos julgamentos no Fórum de Votuporanga

Votuporanga – O juiz de Direito Jorge Canil comandou na tarde desta segunda-feira (5) o sorteio de 25 jurados que deverão comparecer ao tribunal nos dias 23 de 30 de junho, para os dois próximos júris populares do Fórum da Comarca. Entre os casos, será avaliado o primeiro homicídio de 2017, quando um vizinho matou o outro com golpe de faca após um desentendimento no Pozzobon.

Os 25 juradores passarão por novos sorteios nas datas dos julgamentos, quando sete formarão o Conselho de Sentença, que irão avaliar culpa e autoria dos réus.
Confira a lista dos jurados sorteados:

Mary Sônia Araujo Pereira Nascimento, Cleide Trevisan Rendeiro, José Orlando Mastrocola Lopes, Paulo Francisco da Silva, Sebastiana Ferreira Nobre de Carvalho, Vanessa Rui Fávero, Marilene Aparecida Grejanin Barbino, Daniele Fernanda Zarpelão, Márcia Aparecida Belmiro Alonso, Bruna Fernanda Braga Alves, José Antônio Eusébio, Sônia Maria Toloni Terenzi, Karina Leite do Carmo Conceição, Giovana Ruiz Santana, Eunice Rodrigues Savoine, Eloisa Frigo Pichinin, Lucia Mara Marques de Oliveira, João Vitor Fiorentino Ferreira de Andrade, Misael Henrique Picriani, Valéria da Cruz Oliveira de Castro, Raynner Antônio Toschi Silva, Eber Voltolini, Wilson Carmona Ferreira, Claudio José da Silva, Ana Maria dos Santos.

 

Dia 23 de junho
O Fórum da Comarca de Votuporanga agendou para o dia 23 de junho, às 9h, o próximo júri popular no município. O tribunal irá avaliar um caso de tentativa de homicídio que terá como réu A.S.F. Segundo a pronúncia do caso, o réu é acusado de, no dia 29 de setembro de 2014, por volta da 1h20, na rua Paraná, Patrimônio Velho, ter tentado matar com golpes de faca e agindo por motivo fútil a vítima M.C.P.

No processo, a defesa do réu aponta que ele agiu por legítima defesa, enquanto o Ministério Público pede a condenação por tentativa de homicídio.

O crime teria ocorrido após uma ocorrência de desavença familiar no bairro Pozzobon. Os envolvidos foram apresentados no Plantão Policial e após o registro do b.o., o crime aconteceu. O réu é acusado de ter perseguido o carro da vítima por ruas da região central e causado uma colisão. O motorista teria prosseguido e parado mais à frente, quando teve novamente o automóvel atingido pelo veículo do autor.

Ao descer do carro, o acusado teria tentado atropelar a vítima, que se escondeu atrás de uma árvore. Segundo o MP, o acusado teria então descido do carro armado por uma faca e desferido dois golpes contra o corpo da vítima, que foi socorrida e ficou internada, enquanto o réu fugiu do local.

Em depoimento à Justiça, o réu afirmou que perseguiu a vítima pois temia que depois de sair da delegacia fizesse mal à família dele e que agiu em legítima defesa.

Dia 30 de Junho
Um idoso de 69 anos, que matou a facadas Cleiton Jose Mucci, de 33 anos, em janeiro deste ano, no bairro Pozzobon, será julgado no dia 30 de junho, no Fórum de Votuporanga. O crime teria ocorrido durante uma briga por causa de aluguel.

O réu está preso desde a data do crime. O crime de homicídio qualificado foi denunciado pelo Ministério Público.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Força Tática da PM detém dupla com tijolo de maconha na avenida Pansani

Policiais militares de Votuporanga prenderam dois traficantes – um de 16 e outro de 18 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − doze =