Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Votuporanga / Secretário de Desenvolvimento Econômico, Rolandinho Nogueira, participa de reunião da SEARVO

Powered by free wordpress themes

Secretário de Desenvolvimento Econômico, Rolandinho Nogueira, participa de reunião da SEARVO

Votuporanga -= O secretário municipal do Desenvolvimento Econômico, Rolandinho Nogueira, foi sabatinado na noite de quinta-feira (01), pelos associados da SEARVO – Sociedade dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região de Votuporanga. O convite partiu do presidente, Mamede Abou Dehn Jr, como forma de atualizar os membros da entidade sobre as mudanças que estão sendo introduzidas no âmbito da pasta.

Na ocasião, Nogueira apresentou farto material fotográfico sobre ações realizadas nestes primeiros cinco meses de gestão. Com relação ao PLAMIVO – Plano Municipal de Amparo e Incentivo Industrial de Votuporanga, que visa a doação de áreas para implantação de novos empreendimentos, Nogueira destacou a realização de uma “profunda revisão nos mais de 200 pedidos, atualizando e cruzando dados, quando descobrimos empresas que nem existem mais ou que estão em processo de insolvência e até mudança de segmento, o que fez com que o número real de candidatos caísse para pouco mais de 80 empresas”, informou.

O secretario deu mais detalhes sobre o Centro do Empreendedor, que está sendo montado junto à sede da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, no antigo prédio da Senai/Cemad.“Como já dissemos em outras oportunidades, ali será o Poupatempo do empreendedor, com toda sorte de serviços e informações para quem deseja empreender. Além disso, com o funcionamento do CTMO e do Posto de Assistência ao Trabalhador, poderemos definir uma política de educação profissional com mais propriedade, sabendo das carências de trabalhadores, definindo cursos mais adequados à nossa realidade econômica”, disse.

O secretário também explicou todos os procedimentos que foram ou estão sendo alterados como, por exemplo, a Patrulha Agrícola, “que está passando por uma readaptação de seu organograma, para que possa atingir o maior número possível de produtores, na medida de suas necessidades e dentro das prioridades da própria Patrulha”, salientou. Ao final, Rolandinho colocou-se à disposição para possíveis questionamentos. “Tivemos uma excelente receptividade na SEARVO, respondemos a todos os questionamentos e acredito que os associados ficaram satisfeitos com as informações”, disse o secretário após a reunião.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Evento internacional do setor crematório será nos dias 4 e 5 de março, em Votuporanga

Com entrada gratuita, o 1º “Summit Brucker” reunirá diversos palestrantes para discutir o futuro do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × quatro =