Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Comércio / ACV apoia projeto Soldado Mirim, que será promovido pelo Tiro de Guerra de Votuporanga

Powered by free wordpress themes

ACV apoia projeto Soldado Mirim, que será promovido pelo Tiro de Guerra de Votuporanga

Votuporanga – A ACV – Associação Comercial de Votuporanga é uma das parceiras do projeto “Soldado Mirim”, que será promovido pelo Tiro de Guerra da cidade. A apresentação da iniciativa foi promovida nesta sexta-feira (3/6), no gabinete do prefeito João Dado. A ACV foi representada pelo presidente Celso Penha Vasconcelos.

No total, 50 crianças participarão das aulas que serão promovidas aos sábados, durante cinco meses. A iniciativa tem como objetivo despertar nos participantes o reconhecimento de valores positivos associados à família, aos estudos, ao trabalho, à saúde física e mental, ao respeito ao patrimônio público, entre outros.

“Consideramos muito importante o projeto, porque trabalhará com questões imprescindíveis para a formação do cidadão. Acreditamos que esse apoio será mais uma forma de contribuirmos para a construção do futuro do nosso município”, destacou o advogado, presidente da ACV, Celso Penha Vasconcelos.

O projeto é coordenado pelo chefe de instrução do Tiro de Guerra de Votuporanga, Heroíto Gomes. “Com essa ideia, queremos incentivar uma mudança positiva na vida dessas crianças. O nosso intuito é promover qualidade de vida, prevenir a criminalidade e a violência, por meio de ações que integrem e mobilizem toda a comunidade”, destacou.

No próximo sábado (6/6), às 7h30, na Associação Antialcoolica de Votuporanga (rua Padre Izidoro C. Paranhos, 1999), será promovida a aula inaugural.

Soldado Mirim

Civismo, cidadania, solidariedade, parceria, respeito e disciplina serão alguns dos valores trabalhados durante os encontros que acontecerão aos sábados, na sede do Tiro de Guerra. O projeto atende 50 crianças e jovens, com idades entre 10 e 14 anos.

Com o lema, “Olhar para o futuro é cuidar da educação de nossas crianças e adolescentes!!!”, o “Soldado Mirim” tem como missão contribuir com a comunidade local, proporcionando condições favoráveis que auxiliem na formação das crianças, tornando-os multiplicadores dessa informação e também do reconhecimento de diversos valores e atitudes sociais.

Associados e empresários votuporanguenses que tenham interesse em conhecer o projeto e apoiar a sua realização, podem entrar em contato com a ACV, pelo telefone (17) 3426- 4044, ou diretamente no Tiro de Guerra, pelo (17) 3421-7663.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 2 =