Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Destaque / Prefeitura e Estado de SP certificam 46 alunos do Programa “Frente de Trabalho”

Powered by free wordpress themes

Prefeitura e Estado de SP certificam 46 alunos do Programa “Frente de Trabalho”

Votuporanga – O prefeito de Votuporanga João Dado recepcionou na manhã desta quinta-feira (1º/06) o Secretário Estadual Adjunto de Emprego e Relações do Trabalho (SERT), Eufrozino Pereira para a cerimônia de formatura do Programa Estadual de Auxílio-Desemprego “Frente de Trabalho” da turma de 2016.

O evento promovido pela Prefeitura de Votuporanga por meio da Secretaria Municipal de Direitos Humanos no auditório do CIT (Centro de Informações Turísticas) “Marão Abdo Alfagali” reuniu 46 formandos de Votuporanga, e dos municípios de Paulo de Faria e de Pedranópolis, para a certificação.

Em Votuporanga, os alunos foram capacitados e certificados pelo curso de panificação, que além de proporcionar uma nova oportunidade de qualificação profissional cedeu mensalmente o auxílio de R$ 300, por meio de bolsas.   O programa teve início em setembro de 2016.

Participaram também do ato, o vice-prefeito de Votuporanga, Renato Martins; o secretário de Direitos Humanos, Émerson Pereira, demais vereadores, secretários municipais e convidados.

Em abril deste ano, o convênio que celebra o “Frente de Trabalho” foi renovado em Votuporanga. Na ocasião, Prefeitura e Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho assinaram o convênio para a continuidade do programa.

 

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Câmara Municipal toma medidas de controle ao avanço do Coronavírus

A Câmara Municipal de Votuporanga informa que restringirá, a partir desta segunda-feira (16/3), as suas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 19 =