Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Destaque / Justiça marca para agosto audiência sobre o capotamento fatal no Votu Rodeo Music

Powered by free wordpress themes

Imagem: Tv Tem

Justiça marca para agosto audiência sobre o capotamento fatal no Votu Rodeo Music

Votuporanga – O juiz de Direito Rodrigo Ferreira Rocha, da 3ª Vara do Fórum da Comarca, agendou para o dia 14 de agosto de 2017 a audiência de instrução de crime de trânsito que tem como averiguado Gustavo Giantomassi Gomes. Ele seria o condutor da caminhonete que capotou no estacionamento do Votu Podeo Music, em agosto de 2016.
Em decisão publicada no dia 22 de maio, o juiz descreve ter analisado a resposta da defesa do acusado, não verificando “a existência manifesta de causa excludente da ilicitude do fato; a existência manifesta de causa excludente da culpabilidade do agente; que o fato narrado evidentemente não constitui crime ou a existência de causa extintiva da punibilidade do agente”.
Desse modo, Gustavo não foi absolvido sumariamente pelo juiz da acusação de crime de trânsito, como pediu sua defesa, determinado o proceguimento do processo com a audiência de instrução. O juiz também não acolheu a oitiva de um perito judicial. “O acusado não aponta onde está vício no laudo do perito, mas apenas afirma não concordar com o mesmo, tanto que objetivamente não traz qualquer prova a contradizer o conteúdo do laudo”.
O laudo da Polícia Científica, como já divulgado na imprensa, e contestado por Gustavo, apontou, por meio da análise do terreno onde aconteceu o capotamento e por outros fatores, que a caminhonete estava realizando manobras conhecidas como “zerinho” ou “cavalo de pau”. Segundo a perícia, ficou confirmado que o episódio de manobra perigosa no estacionamento da festa praticado pelo motorista Gustavo Giantomassi Gomes, 24 anos, desencadeou o tombamento do veículo sobre o corpo do passageiro, Marcos Vinícius dos Santos Pereira, 25 anos, que apesar de socorrido não resistiu aos ferimentos e morreu.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − um =