Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Destaque / Equipe da Dise de Votuporanga prende casal de Nhandeara por tráfico de entorpecentes

Powered by free wordpress themes

Equipe da Dise de Votuporanga prende casal de Nhandeara por tráfico de entorpecentes

Nhandeara – Investigações policiais já vinham sendo realizadas no tocante ao tráfico de drogas praticado pelo casal H.J.O.S. de 19 anos de idade, a mulher de 22 anos de idade, moradores da cidade de Nhandeara.

Durante o processo de levantamento do local e peculiaridades sobre a venda de drogas pelo casal, vários viciados foram vistos fazendo contatos com ambos, isto em frente ao portão de entrada da casa.

Nesta terça-feira (30/5), foi possível também verificar pelo policiais que o casalutilizava uma mata ciliar existente há cerca de dez metros da casa, para guardar drogas a serem comercializadas, inclusive, as denúncias também já vinham sendo coligidas nesse sentido, quer seja por meio de denúncias anônimas através do telefone 181, como também por meio de informações privilegiadas. Foram feitas investigações perto da casa dos investigados, ficando um policial civil incumbido de observar a movimentação,de um ângulo bastante privilegiado, aproveitando-se da vegetação que existe na margem da rua daquela casa, onde várias situações de venda de drogas por parte do casal foipresenciada, e procederam a abordagem de um dos usuários, localizando em seu poder uma porção de maconha que havia acabado de adquirir do casal.

Posteriormente, com a chegada de outros viciados que ingressaram o interior da casa, certamente para consumir ali mesmo o entorpecente, decidiu-se pela investida, haja vista o risco de fuga pela mata. O casal foi abordado na cozinha, juntamente com dois dependentes.

Em buscas na casa, localizaram uma porção de maconha, nas mesmas características daquela que foi encontrada em poder do adolescente, além do dinheiro arrecadado na venda. Plásticos destinados a produção das porções e outros objetos também foram apreendidos, juntamente com telefones celulares usados pelo casal. Então, fazendo o trajeto do traficante fez por duas vezes naquela mata, utilizando-se de uma lanterna que foi, inclusive, apreendida no interior da casa,os policiais localizaram camuflada sob a terra revolvida de uma vala rasa produzida pelas águas pluviais, foi encontrada uma sacola de plástico preto, a qual acondicionava dois tabletes de maconha, que resultaram peso bruto aproximado de 340 gramas, quantidade que seria suficiente para produzir centenas de invólucros para a venda.

Foi dada voz de prisão ao casal, apresentando-o na Especializada, juntamente com as drogas e objetos apreendidos. Diante do cenário típico do tráfico de drogas, foram autuados em flagrante delito por infração aos artigos 33 e 35 da Lei 11343/06 (Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico).

Por se tratarem de crimes inafiançáveis na esfera policial, ambos foram encaminhados à cadeias públicas da região, devendo ser apresentados ao Juiz de Direito da Comarca de Nhandeara, no prazo estipulado por Lei, objetivando a realização deaudiência de custódia. Drogas encaminhadas para exames preliminares.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − dezoito =