Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Votuporanga / Secretário Rolandinho Nogueira expõe os detalhes sobre a Sala do Empreendedor

Powered by free wordpress themes

Secretário Rolandinho Nogueira expõe os detalhes sobre a Sala do Empreendedor

Votuporanga – Tendo em vista a instalação da Sala do Empreendedor pela Prefeitura de Votuporanga, que deverá acontecer ainda neste primeiro semestre, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Rolandinho Nogueira, recebeu na manhã desta terça-feira (30/5), os representantes do Sebrae-SP, Bombeiros, Associação Comercial, Associação dos Contabilistas e das secretarias municipais da Fazenda, Planejamento, Administração e Saúde.

A Sala será um espaço dimensionado para agilizar os processos necessários para abertura de empresas, alteração de atividades econômicas e transferência de local, fomentando a geração de empregos e renda, incrementando a economia local, e visando condições dignas de convívio social. “Dois funcionários já possuem a certificação necessária para desenvolverem as funções necessárias e, em breve, a implantação acontecerá”, concluiu Rolandinho Nogueira. Os analistas do Sebrae-SP esclareceram sobre o apoio e retaguarda que o órgão oferecerá aos atendidos.

 

A Sala do Empreendedor atenderá pequenos, médios e grandes empreendedores interessados em instalar suas atividades em Votuporanga, trazendo mais agilidade e desburocratizando o processo de implantação de empresas. Dentre os serviços oferecidos para abertura e regularização de empreendimentos, estão a obtenção da inscrição municipal, alvará de funcionamento, verificação de processos administrativos, integração com órgãos estaduais e federais envolvidos nos processos de registro. A Sala deverá contar ainda com consultoria do Sebrae para orientar aos empresários sobre gestão de negócios e uma parceria com a Associação dos Contabilistas e ACV.

 

O secretário fez ainda uma exposição geral sobre o Centro do Empreendedor, que sediará num único local a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, o CTMO “Altino Regiani”, o Espaço Empresarial “David Mendonça Pontes”, a Sala do Empreendedor, além do Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT, que já está em atividade. “O que nós queremos é que aqui seja uma espécie de Poupatempo para o empreendedor, ou seja, que ele encontre todas as facilidades para abrir ou tocar o seu negócio, com um volume muito grande de informações e serviços”, explicou.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Show de Prêmios em prol da Santa Casa: mais pontos de vendas disponíveis

São 26 estabelecimentos comercializando a campanha em prol à Santa Casa de Votuporanga; cupons custam …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 4 =