Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 21 março 2020
Home / Esporte / Após bom trabalho na A3, analista de desempenho Vinícius Silva quer seguir no futebol

Powered by free wordpress themes

Após bom trabalho na A3, analista de desempenho Vinícius Silva quer seguir no futebol

Valentim Gentil – Mais um profissional dedicado ao futebol já começa a colher frutos. A bola da vez agora fica por conta de Vinícius Silva, 27 anos, que estava trabalhando no Olímpia Futebol Clube, integrante do Campeonato Paulista da Série A3. Analista de desempenho no Galo Azul, Silva desenvolveu um excelente trabalho demonstrando muita capacidade naquilo que faz. O jovem já sabe a muito tempo o que queria para a sua vida profissional na sequência da sua carreira na qual enfatiza o bom trabalho e projeta um futuro promissor.

“Sempre quis trabalhar com o futebol e fazer o que amo. Aliás, o futebol é uma caixinha de surpresa e ao mesmo tempo emocionante. Ele nos preserva muita alegria e, principalmente a paixão do torcedor tanto você nos estádios ou até mesmo acompanhando na Tv “, disse o profissional.

Vinícius, é formado em Educação Fisíca, em ciência contábeis e com pós graduação em gestão estratégica de negócio e, com cursos profissionais na área de analíse. No Alviceleste, além de analista foi auxiliar na preparação fisíca do time olimpiense que por detalhes não conseguiu o acesso para a Série A2, na próxima temporada perdendo a vaga para o Nacional, que além de conquistar o objetivo sagrou-se campeão da Terceira Divisão do Estadual Paulista. Antes, do Olímpia, Vinícius fez estágio no América, Tanabí e Fernandópolis, clubes da região de São José do Rio Preto.

O profissional que recentemente deixou o Olímpia veio junto com a parceria CGTER Sports que mesmo com o rompimento com o clube continuou seu trabalho devido o seu potencial e acima de tudo o profissionalismo que é. Segundo, Vinícius o desempenho é uma ferramenta de gestão de grande importância no futebol e uma área que está consolidada há muito tempo na Europa e, que vem ganhando cada vez mais espaço no futebol brasileiro, mas que infelizmente não são todos os clubes que tem uma grande estrutura para desenvolver este trabalho.

Com o fim da Série A3, o Olímpia sem competição no profissional no segundo semestre o analista e preparador fisíco espera voltar ao batente para dar continuidade o mais rápido possível. “Agradeço a direção do Olímpia pela oportunidade e, principalmente pela confiança no meu trabalho. Quero colocar novamente em prática a utilização de novos softwares para cada vez melhorar o trabalho realizado até aqui. Tem aquele velho ditado, quem planta um dia colhe e, espero concretizar de vez o meu objetivo que já é uma realidade naquilo que faço”, finalizou o analista.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Adversário do CAV na estreia da A2, Juventus vence o São Paulo em jogo-treino

Na manhã desta quarta-feira (15/01), o Juventus, adversário do CAV na estreia da Série A2, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − treze =