Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

domingo , 31 janeiro 2021
Home / Destaque / Marcelo Coienca anuncia início de estudos para obras de desfavelamento no ‘Matarazzo’

Powered by free wordpress themes

Marcelo Coienca anuncia início de estudos para obras de desfavelamento no ‘Matarazzo’

Votuporanga – Moradores do bairro Palmeiras I ocuparam com cartazes as galerias da Câmara Municipal na noite desta segunda-feira (29) para cobrar o desfavelamento da comunidade do Matarazzo, na região Sul da cidade. Na tribuna, o vereador Marcelo Coienca trouxe boas notícias e informou que, após conversas com o prefeito João Dado, foi informado que, em breve, uma empresa iniciará estudos de solo para viabilizar a construção de casas no local, por meio da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) do Estado de São Paulo.

“Tivemos uma reunião com o prefeito no dia 9 de maio e ele informou que uma empresa fará uma inspeção no subsolo do local para viabilizar o desfavelamento. Até o final de junho será feito esse trabalho. O laudo será encaminhado à CDHU que vai iniciar o projeto. Em 2018, esperamos que a CDHU faça a entrega das casas. Não vai ser prédio, mas casa”, afirmou.

A fala do vereador foi aplaudida pelos moradores do Palmeiras I, que prometeram voltar à Câmara toda segunda-feira para cobrar um desfecho sobre o desfavelamento.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Tremor de terra é registrado pelo Centro de Sismologia da USP em Cajobi

Um tremor de terra foi registrado em Cajobi (SP) na quinta-feira (28), de acordo com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 9 =