Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Polícia / Mulher atingida por ônibus é transferida para Hospital de Base de Rio Preto em estado grave

Powered by free wordpress themes

Mulher atingida por ônibus é transferida para Hospital de Base de Rio Preto em estado grave

Votuporanga – É grave o estado de saúde da mulher de 40 anos que teve a Mobilete violentamente atingida por um ônibus, na tarde de sábado (27), em Valentim Gentil. Já o rapaz de 18 anos que também estava na motocicleta teve alta hospitalar no sábado.

Cristiane Aparecida da Silva, 40 anos, foi transferida para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital de Base de São José do Rio Preto e permanece entubada e sedada com usos de antibióticos.

Já Bruno de Jesus, 18 anos, deu entrada no Pronto Socorro de Votuporanga no sábado (27), às 15h52, vítima de acidente de trânsito. Ele foi atendido e recebeu alta às 19h37 do mesmo dia.

 

O acidente

O acidente aconteceu em um cruzamento na avenida que liga à vicinal de Meridiano, próximo ao segundo lago da Chopplândia, na tarde desta sábado (27). As vítimas foram violentamente atingidas por ônibus de trabalhadores rurais.

Uma das vítimas foi arrastada e ficou presa sob o veículo. Os dois feridos foram socorridos com urgência em esforço conjunto do Corpo de Bombeiros, Samu e Defesa Civil, e levadas para atendimento médico. O motorista do ônibus teria dito a polícia que parou no cruzamento, mas como não avistou a Mobilete, avançou. O caso será investigado.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Força Tática da PM detém dupla com tijolo de maconha na avenida Pansani

Policiais militares de Votuporanga prenderam dois traficantes – um de 16 e outro de 18 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 7 =