Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Polícia / Homem que agrediu namorada com golpes de machado é condenado a 20 anos

Powered by free wordpress themes

Homem que agrediu namorada com golpes de machado é condenado a 20 anos

Fernandópolis – Tribunal do Júri de Fernandópolis (SP) condenou a 20 anos de prisão o acusado de tentar matar a namorada com um machado em 2016. O suspeito respondia por tentativa de homicídio triplamente qualificado.

De acordo com as investigações, o acusado tentou matar a namorada por motivo fútil e sem possibilidade de defesa da vítima. Ele também responderá por feminicídio, que é o homicídio contra a mulher.

Na época do crime, a Delegacia de Defesa da Mulher de Fernandópolis decretou prisão temporária dele, pelo período de 30 dias, depois de encontrarem o suspeito escondido na casa da mãe dele, no Jardim Mugnani, em São José do Rio Preto (SP).

O caso

Fabiana Pereira, de 28 anos, ficou gravemente ferida após sofrer uma tentativa de homicídio, no dia 5 de junho de 2016, na região rural de Fernandópolis. Segundo informações da polícia, a vítima foi golpeada diversas vezes com um machado durante discussão com o namorado.

Ainda de acordo com as informações da polícia, a vítima foi encontrada por um vizinho desacordada e com marcas de sangue, em uma área rural, que fica às margens da rodovia Percy Valdir Semeguini.

A Polícia Militar teve acesso à casa da vítima. No local, os policiais encontraram marcas de sangue no chão e nas paredes do banheiro. Ela foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhada, em estado grave, para a Santa Casa de Fernandópolis, onde ficou internada por quatro dias.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Força Tática da PM detém dupla com tijolo de maconha na avenida Pansani

Policiais militares de Votuporanga prenderam dois traficantes – um de 16 e outro de 18 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × dois =