Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Votuporanga / Promoção “Saúde que dá Prêmio” deste mês contempla moradores da Vila Marin

Powered by free wordpress themes

Promoção “Saúde que dá Prêmio” deste mês contempla moradores da Vila Marin

Votuporanga – A campanha “Saúde que dá Prêmio”, parceria entre Santa Casa de Votuporanga, Saev Ambiental e TV Unifev, fez novos ganhadores neste mês. Dois moradores do bairro Vila Marin foram contemplados com bicicletas, entregues nesta quinta-feira (25/5).
O aposentado Antônio Baldini, de 72 anos, recebeu uma bicicleta. Ele colabora com o Hospital há mais de 10 anos. “É um dinheiro que não me faz falta. Contribuo com pouco, inclusive irei aumentar o valor acrescentado na conta de água. A gente faz porque precisamos da Santa Casa”, disse.
Maria Aparecida de Oliveira, de 60 anos, também ganhou uma bicicleta. Ela aderiu à iniciativa há mais de uma década. “Meus pais ficaram internados e foram muito bem atendidos. Meu pai Lázaro chegou a permanecer 40 dias no Hospital. Essa é a segunda bicicleta que ganho e sempre falo para as pessoas ajudarem a Santa Casa que a sorte vem”, afirmou.
A vencedora principal do notebook não foi encontrada em casa no momento da gravação. O Hospital entrará em contato para que possa retirar o prêmio.
O superintendente da Saev Ambiental e diretor da Instituição, Waldecy Bortoloti, acompanhou a entrega. “A Santa Casa é uma Instituição que precisa do apoio da população. Setenta por cento dos atendimentos são Sistema Único de Saúde (SUS), os usuários não pagam nada pela assistência. Pedimos para quem doa, que faça como seu Antônio e ajude mais. E aqueles que ainda não aderiram, que nos procure. Vamos fazer a Santa Casa cada vez melhor”, afirmou.
O provedor Luiz Fernando Góes Liévana ressaltou a importância da participação da comunidade. “Independentemente do valor, a doação da população é indispensável para manter a qualidade de nossos atendimentos e serviços oferecidos. Agradecemos imensamente o gesto e que esses prêmios simbolizem o ato de solidariedade em prol ao Hospital”, complementou.

Sorteio
O convidado para o sorteio da campanha “Saúde que Dá Prêmio” foi o gerente do setor de Tecnologia da Informação da Santa Casa de Votuporanga, Daniel Martinez. Ele falou sobre o recente ataque cibernético, que prejudicou 300 mil computadores no mundo. “Felizmente, o vírus não atingiu o complexo, mas não significa que estamos livres. Estamos aprimorando nossa segurança para evitar qualquer dano”, afirmou.
Ele contou que o setor de T.I. existe na Instituição há mais de 20 anos, na época com 30 equipamentos. “Atualmente, temos mais de 1.300 computadores interligados em rede, de Votuporanga a Santa Fé do Sul. Os processos são todos informatizados, desde recepção até atendimento médico. Damos suporte a esta estrutura e trazemos as novidades, de maneira a impactar positivamente na assistência ao paciente”, complementou.
Daniel ressaltou a importância da iniciativa para a Santa Casa. “A população abraçou essa ação e colabora com pequenas contribuições que fazem uma diferença gigantesca no dia a dia”, concluiu.

Como participar

Para participar e concorrer aos prêmios sorteados todos os meses, basta contribuir com a campanha através de doação, que é debitada na conta de água. As pessoas que queiram contribuir com a Santa Casa de Votuporanga devem ligar no 0800 770 1950 da Saev Ambiental ou no (17) 3405 9133 (Hospital) para adesão na ação.
Os prêmios são notebook para o ganhador principal e uma bicicleta para vizinhos – um da esquerda e um da direita – que colaboram com a Santa Casa. Em dezembro, o sorteio é um carro zero quilômetro e dois notebooks – para vizinhos.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Evento internacional do setor crematório será nos dias 4 e 5 de março, em Votuporanga

Com entrada gratuita, o 1º “Summit Brucker” reunirá diversos palestrantes para discutir o futuro do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + 4 =