Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 21 março 2020
Home / Últimas Notícias / Dois homens são presos e menores apreendidos suspeitos de assaltar posto de combustíveis

Powered by free wordpress themes

Dois homens são presos e menores apreendidos suspeitos de assaltar posto de combustíveis

Tanabi – Dois homens foram presos e dois menores apreendidos suspeitos de assaltar um posto de combustíveis em Tanabi (SP). As prisões foram feitas pela Polícia Militar e o crime aconteceu na segunda-feira, dia 8 de maio.
De acordo com informações da polícia, na casa de um dos menores foi encontrada uma motocicleta com a numeração do chassi alterado. Além disso, a polícia encontrou várias porções de droga. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da cidade onde iam ser ouvidos.
Na sexta-feira, dia 12, a polícia já tinha prendido o primeiro suspeito do crime, um jovem de 18 anos, ele foi encontrado em Ecatu. A polícia conseguiu chegar até o suspeito por causa das imagens do circuito interno do posto. Durante o depoimento o suspeito falou do envolvimento dos outros quatro suspeitos.
O crime
Cinco homens armados assaltaram um posto de combustíveis na noite do dia 8 de maio em Tanabi. Segundo a polícia, os assaltantes chegaram ao local de moto, armados com duas espingardas, e renderam dois frentistas.
Eles conseguiram pegar o dinheiro do caixa, cerca de R$ 3 mil, e a moto de um dos funcionários do estabelecimento, de acordo com a polícia. A moto foi usada pelos assaltantes durante a fuga, mas já foi recuperada pela polícia.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Projeto de Meidão quer proibir inaugurações de obras incompletas pelo Poder Público

Mehde Meidão Slaiman Kanso, presidente do Legislativo Municipal, é autor do projeto de lei número …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco − um =