Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

segunda-feira , 23 março 2020
Home / Cidades / Família doa órgãos de jovem de 18 anos que morreu após ser atropelada por ônibus

Powered by free wordpress themes

Família doa órgãos de jovem de 18 anos que morreu após ser atropelada por ônibus

Rio Preto – A jovem Mayara Santos Campos, de 18 anos, morreu na noite da última terça-feira, dia 23, após permanecer um dia internada no Hospital de Base de Rio Preto. Ela foi atropelada por um ônibus da Circular Santa Luzia na noite de segunda-feira, 22. Segundo a assessoria de imprensa do HB, ela teve morte cerebral e a família optou pela doação de órgãos. Coração, pulmões, fígado, rins e córneas da menina vão ser transplantados.

O coração foi levado para o Incor de São Paulo, os pulmões para o Albert Einstein, também na Capital, o fígado ficou em Rio Preto e os outros estavam em avaliação do destino até o fechamento desta edição. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Independência e Bernardino de Campos, no Centro de Rio Preto. De acordo com o registro no boletim de ocorrência, o motorista da empresa disse que Mayara surgiu de repente. Ele tentou frear para evitar o acidente, mas não houve tempo.

O motorista parou para prestar socorro. Ainda de acordo com o boletim, um pedestre que estava no local do acidente informou que a jovem estava atravessando a rua correndo, de um lado para o outro, aparentando estar “transtornada”. O pai de Mayara disse que a família está em choque com a situação e já conversou com diretores da empresa Santa Luzia. “Ela estava animada para buscar um emprego.

Foi uma fatalidade, não culpamos o motorista pelo acidente”, afirmou José Carlos Santos. De acordo com o pai, a menina tinha acabado de terminar o terceiro colegial. A família veio de São José dos Campos e mora em Rio Preto há 10 dez anos. O velório da jovem foi nesta quarta-feira, dia 24, no cemitério São João Batista. Em nota, a empresa Santa Luzia afirmou que “está averiguando os dados e as informações do ocorrido e está prestando todo o apoio à família”.

Saudades

Muitos amigos deixaram recado na página pessoal da jovem no Facebook demonstrando carinho, saudade e lamento pelo ocorrido. “Você sempre foi uma menina incrível”, escreveu um amigo. “Não dá para acreditar que aquela menina linda, sorridente e que alegrava a vida de todo mundo se foi”, lamentou outro jovem.

(Colaborou Victor Stok – Diário da Região)

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

‘Prainha’ de Valentim Gentil está aberta para visitação

O Parque Ecoturístico de Valentim Gentil, a conhecida ‘prainha’ recebe por ano milhares de turistas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + quatro =