Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

domingo , 31 janeiro 2021
Home / Polícia / Colisão de ambulância com caminhão mata paciente e deixa dois feridos em rodovia

Powered by free wordpress themes

Colisão de ambulância com caminhão mata paciente e deixa dois feridos em rodovia

Birigui – Uma colisão entre uma ambulância de Coroados e um caminhão canavieiro matou Adebaldo Nicolau dos Santos, de 67 anos, e deixou outras duas pessoas feridas em estado grave. O acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (25), na vicinal Antônio Mestriner em Birigui. O motorista do caminhão de 33 anos não se feriu.

Ele contou à polícia que trafegava com o veículo pela pista quando, em determinado momento, achou que estava perdido e decidiu fazer o retorno. Durante a manobra, o servidor de 33 anos, que conduzia a ambulância, não conseguiu frear e colidiu na lateral do bitrem. Santos era paciente.

JAÚ
Ele retornava de Jaú (a 254 km de Araçatuba), onde fazia tratamento contra um câncer. Levado ao pronto-socorro de Birigui pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. O cunhado da vítima, um lavrador de 71 anos e que estava como acompanhante, bem como o motorista da ambulância, foram encaminhados ao PS em estado grave.

A Polícia Militar esteve no local. O condutor do caminhão canavieiro não apresentava sinais de embriaguez. O corpo de Carvalho foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. O sepultamento será hoje, às 16h, no cemitério municipal de Guararapes. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Jovem é preso suspeito de praticar furtos em casas de Bady Bassitt

Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de furtar casas, na terça-feira (26), em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + dezesseis =