Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Polícia / Colisão de ambulância com caminhão mata paciente e deixa dois feridos em rodovia

Powered by free wordpress themes

Colisão de ambulância com caminhão mata paciente e deixa dois feridos em rodovia

Birigui – Uma colisão entre uma ambulância de Coroados e um caminhão canavieiro matou Adebaldo Nicolau dos Santos, de 67 anos, e deixou outras duas pessoas feridas em estado grave. O acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (25), na vicinal Antônio Mestriner em Birigui. O motorista do caminhão de 33 anos não se feriu.

Ele contou à polícia que trafegava com o veículo pela pista quando, em determinado momento, achou que estava perdido e decidiu fazer o retorno. Durante a manobra, o servidor de 33 anos, que conduzia a ambulância, não conseguiu frear e colidiu na lateral do bitrem. Santos era paciente.

JAÚ
Ele retornava de Jaú (a 254 km de Araçatuba), onde fazia tratamento contra um câncer. Levado ao pronto-socorro de Birigui pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. O cunhado da vítima, um lavrador de 71 anos e que estava como acompanhante, bem como o motorista da ambulância, foram encaminhados ao PS em estado grave.

A Polícia Militar esteve no local. O condutor do caminhão canavieiro não apresentava sinais de embriaguez. O corpo de Carvalho foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. O sepultamento será hoje, às 16h, no cemitério municipal de Guararapes. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Força Tática da PM detém dupla com tijolo de maconha na avenida Pansani

Policiais militares de Votuporanga prenderam dois traficantes – um de 16 e outro de 18 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + 2 =