Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Destaque / Meidão pede o retorno da festa Carnavotu no segundo semestre em Votuporanga

Powered by free wordpress themes

Meidão pede o retorno da festa Carnavotu no segundo semestre em Votuporanga

Votuporanga – Foi por meio de uma indicação, a de número 603 de 2017, endereçada ao Guichê Web, Toten Eventos e ao empresário Marcos Mioto, que o vereador Mehde Meidão pediu que seja promovido o retorno do Carnavotu, evento de micareta fora de época, no segundo semestre de 2017.
O motivo, segundo o parlamentar, seria colaborar com a Santa Casa, já que na época em que era realizada na cidade, destinava parte da renda à instituição. Meidão justifica que faz parte das funções do vereador buscar melhorias para a comunidade em todos os seus aspectos, incluindo no lazer. “O Carnavotu foi uma festa tradicional fora de época realizada em nosso município, que movimentava a economia, pois atraia foliões do país inteiro, bem como tinha seu lado social, pois, fazia a doação de parte do lucro para a Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga”, afirma Meidão.
O retorno do Carnavotu iria ajudar economicamente a cidade, reforça o parlamentar. “Desta forma, apresentamos a presente propositura no sentido de que seja oficiado ao Poder Executivo, juntamente com o Guichê Web, Toten Eventos e o empresário Marcos Mioto promova o pleito acima narrado, atendendo os anseios de munícipes que nos procuraram recentemente”.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Câmara Municipal toma medidas de controle ao avanço do Coronavírus

A Câmara Municipal de Votuporanga informa que restringirá, a partir desta segunda-feira (16/3), as suas …

Um comentário

  1. JORGE LUIZ XAVIER DE SOUZA

    Ótima ideia. Poderia iniciar novamente com apenas duas noites, com dois shows cada, um grande e outro para abertura. Com o tempo, e o sucesso de volta, poderia se pensar em voltar o modelo antigo. Votuporanga na mídia em todo o Brasil novamente e Santa Casa com respaldo financeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + cinco =