Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Destaque / Presidente da FEV apresenta projeto de Complexo Poliesportivo aos pais do Colégio Unifev

Powered by free wordpress themes

Presidente da FEV apresenta projeto de Complexo Poliesportivo aos pais do Colégio Unifev

Votuporanga – O Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), médico-veterinário Dr. Celso Luiz Alves dos Santos, apresentou aos pais do Colégio Unifev como será o novo Complexo Poliesportivo da Instituição, durante reunião realizada na tarde da última quinta-feira (dia 11), no Auditório da Cidade Universitária.

Além dele estiveram presentes no evento a diretora da escola, Prof. Esp. Terezinha Joana de Carvalho Amaral, o engenheiro responsável pela obra e coordenador do curso de Engenharia Civil da UNIFEV, Prof. Me. José Afonso Rocha, e o arquiteto autor do projeto e professor universitário, Prof. Esp. Celso Adalberto Zuanazzi.

O novo local terá ao todo uma área construída de 2.196,42 m². O espaço contempla quadras poliesportivas, piscinas, quadra de areia, sala de judô e quiosque.

Segundo o Diretor-Presidente da FEV, o projeto foi aprovado por unanimidade pelo Conselho de Curadores da FEV e todo o investimento está estimado em R$ 2,3 milhões, recurso já disponível para o início imediato das obras. “Queremos que o Colégio Unifev seja lembrado não só como uma referência municipal, mas como um dos melhores do Estado. Nosso objetivo é oferecer um ambiente que proporcione um ensino completo com aulas teóricas, atividades práticas e lúdicas, esportes e muito mais”, explicou Dr. Celso.

Para a diretora do Colégio, a construção do Complexo Poliesportivo vem unificar todas as atividades da escola em um só local e ao mesmo tempo concretizar a seriedade que a Instituição tem com a qualidade de ensino e a prática saudável do esporte aos alunos. “Tudo está sendo feito com muito carinho, por isso, agradecemos a essa Diretoria Executiva pelo empenho em realizar uma infraestrutura de primeiro mundo a todos nossos estudantes”.

Adriana Cristina Cabral Gratão, mãe de 2 (dois) alunos do Colégio Unifev, disse que adorou a novidade e está muito contente com a atenção dada aos estudantes e seus familiares. “Acredito que o Complexo Poliesportivo será um espaço maravilhoso. É a escola mais completa de Votuporanga, até programa de televisão tem. Toda a diretoria da FEV e do Colégio estão de parabéns!”.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + quatro =