Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Destaque / Dise prende ‘Gordinho’ com grande quantidade de drogas no bairro Portal do Sol

Powered by free wordpress themes

Dise prende ‘Gordinho’ com grande quantidade de drogas no bairro Portal do Sol

Votuporanga – A equipe da Dise de Votuporanga apreendeu nesta quinta-feira (11) mais de 3,5 kg de maconha em uma casa alugada por um traficante no bairro Portal do Sol.

O traficante também foi preso. Ele é conhecido como “Gordinho”, de 28 anos, e foi preso no ano passado pelo mesmo crime.

Após ser libertado justiça, o traficante voltou a comandar o tráfico em parte do bairro Matarazzo, mas segundo a polícia, alugou a casa na rua Joana Nerdido Barufi, para despistar a investigação.

O local também seria utilizado para contato e distribuição da droga para outros “fornecedores”, inclusive menores.

Em cumprimento a ordem judicial, os agentes da Dise estiveram na casa de Gordinho, onde encontram porção de maconha, além de uma caderneta de contabilidade do tráfico, chave da casa alugada e controle eletrônico de abertura de portão.

Prosseguindo, os policiais se dirigiram até referida casa onde foram encontrados no interior dos banheiros, vários tijolos de maconha, jáprontos para a entrega a outros traficantes, além de balança de precisão, faca com gume impregnado de droga, calculadora e material plástico para embalar as porções.

No cômodo compreendido como sendo a sala, havia resquícios de maconha por toda a extensão e pedaços de papelão, indicando que ali eram produzidos os tijolos em situação de comércio.

Foram computados nove(09) tabletes de maconha com peso aproximado de três quilos e meio (3,5 Kgs). Ali, “Gordinho” admitiu que a droga era destinada a venda a outros traficantes menores, mas não indicou nome de outras pessoas que o auxiliavam na distribuição do entorpecente. Deram voz de prisão ao ora conduzido, apresentando-o na especializada, juntamente com o montante de drogas e demais objetos.

Da análise fática sobre os fatos o Delegado Titular da DISE, Antonio Marques do Nascimento, determinou a prisão do suspeito.

As drogas foram encaminhadas para exames preliminares. “Gordinho” foi encaminhado à Cadeia Pública de Guarani D’oeste, ficando à disposição da Justiça.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Câmara Municipal toma medidas de controle ao avanço do Coronavírus

A Câmara Municipal de Votuporanga informa que restringirá, a partir desta segunda-feira (16/3), as suas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + quatro =