Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Política / Vereador Daniel Davi pede urgentes reparos na praça do Tobogã, no bairro Pozzobon

Powered by free wordpress themes

Vereador Daniel Davi pede urgentes reparos na praça do Tobogã, no bairro Pozzobon

Votuporanga – Revitalizar um espaço público, oferecendo melhor qualidade de vida aos moradores. Essa é a reivindicação apresentada pelo vereador Daniel Davi (PV) durante sessão ordinária da Câmara Municipal, ele cobrou da Secretaria Municipal de Obras, urgentes reparos e uma total revitalização na praça “Martinho Nunes Pereira”, conhecida como “Tobogã”, no Jardim Santa Amélia, zona norte de Votuporanga.

Neste sentido, o vereador enviou à Secretaria de Obras, promova na maior brevidade possível a revitalização da Praça do tobogã e inclua a construção de banheiros públicos femininos e masculinos, bem como a cobertura do espaço destinado a eventos.

Conforme o vereador, trata-se de um pedido antigo dos frequentadores da referida praça, pois se tornara uma opção a mais de lazer para os moradores do setor norte da cidade.  “Pedimos que a Secretaria Municipal de Obras, providencie os serviços de melhorias na praça, revitalizando aquele espaço público, construindo banheiros, coberturas e melhorando os campos de futebol e de malha”, explicou o vereador.

Em outra indicação, o vereador Daniel pediu à Prefeitura, que através da Secretaria de Obras, execute o rebaixamento das guias ao entorno da praça Santa Luzia, entre as ruas Ponta Porã e Amapá, promovendo assim, melhor acessibilidade às pessoas.

“Essa iniciativa é extremamente importante para proporcionar acessibilidade a cadeirantes e mães com carrinhos de bebês que por ali trafegam, nos dias de missa e feira livre. Desta forma, apresentamos a presente propositura no sentido de que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria Municipal de Obras, providencie o quanto antes essas melhorias”, destacou.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

“É uma vergonha o que estão fazendo com o IAMSPE”, dispara vereador Meidão

Da Assessoria Durante a 26ª sessão ordinária realizada nesta quarta-feira, de cinzas, os vereadores estiveram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + cinco =