Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Esporte / Atletismo – Corredores de Votuporanga destacam-se em provas em cidades da região

Powered by free wordpress themes

Atletismo – Corredores de Votuporanga destacam-se em provas em cidades da região

Região – A equipe de pedestrianismo de Votuporanga, uma parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer com a Associação Votuporanguense de Atletismo, mantém-se em franca atividade, participando de quase todas as provas regionais. No último final de semana, foram atingidas excelentes marcas na Corrida do Trabalhador, em Tanabi, realizada no sábado, e na Seguralta Running, disputada no domingo (07), em São José do Rio Preto, com percursos de 7 km e uma meia maratona de 21.

A participação dos atletas nas duas provas somente foi possível, graças ao apoio da Prefeitura de Votuporanga, por intermédio da Secretaria de Esportes e Lazer, que cedeu o transporte.

 

Na prova de domingo, categoria geral na prova dos 7 km, vitória de Vitor Andrade, com Mauricio Padilha classificando-se em 4º entre os corredores de 50 a 54 anos; José Medalha, em 5º (50 a 54); Rafael Miani, em 7º (30 a 34 anos); Osmar Andrade, 7º (45 a 49 anos); Jorge Macaé, vice-campeão na categoria 60 a 64 anos, e João Catarin, campeão entre os atletas com 65 anos e acima. Entre as mulheres, vitória de Eliete Guilherme (50 a 54 anos); Miriam Araújo, de 19 a 24 anos, com Mara Costa, em terceiro (40 a 44 anos); e, Jaciara Andrade, em quarto, de 40 a 44 anos.

 

Nos 21 km, o 5º na classificação geral foi Paulo Pereira; Lucas Teixeira, vice na categoria de 19 a 24 anos; Silvio Bocato, em 6º lugar (45 a 54 anos); Osmani Borba, em 7º lugar (45 a 54 anos). Em Tanabi, destaque para o atleta Vitor Andrade, que foi quinto lugar na classificação geral, apesar de competir na categoria de 18 a 24 anos. Além disso, Votuporanga foi representada no primeiro lugar dos pódios em diversas categorias. Confira o quadro de campeões: Paulo Pereira de Lima, na categoria 30 a 34 anos; João Catarin Henrique (70 anos acima); Jorge Macaé (60 a 64 anos); Isabel Pereira da Rocha (60 a 64 anos); e Vera Lúcia Zanco (50 a 54 anos).

 

Ainda na Corrida do Trabalhador, ficaram em segundo lugar: José Carlos de Carvalho, Mirian Rodrigues de Araújo e Jaciara de Oliveira Andrade. A atleta Mara Regina Costa voltou de Tanabi com a medalha de bronze. Jonner Padoan dos Santos foi quarto lugar na categoria 25 a 29 anos; mesma colocação de Antonio Carlos Sanches (45 a 49 anos); Márcia Cristina Borba  (45 a 49 anos); e José Augusto Gonçalves (35 a 39 anos). Nas suas categorias, Douglas Ribeiro dos Santos ficou em 6º, Rafael Miani, em 12º; Fernando Cruz foi o 8º, Genivaldo Evangelista, o 7º; e Jurandir Emiliano Magalhães, o 12º.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Adversário do CAV na estreia da A2, Juventus vence o São Paulo em jogo-treino

Na manhã desta quarta-feira (15/01), o Juventus, adversário do CAV na estreia da Série A2, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − quinze =