Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Destaque / Causa da morte de votuporanguense que passou mal em voo à Tailândia é insuficiência cardíaca

Powered by free wordpress themes

Causa da morte de votuporanguense que passou mal em voo à Tailândia é insuficiência cardíaca

Votuporanga – A família da brasileira que passou mal durante voo para a Tailândia e morreu após atendimento em hospital no Catar, na madrugada de domingo (30), confirmou nesta quinta-feira (4) que o atestado de óbito de Regina Dezani da Costa, de 40 anos, aponta como causa da morte “insuficiência cardíaca aguda por causas naturais.”

A administradora de empresas, que é de Votuporanga (SP), foi socorrida por médicos que estavam a bordo e depois foi levada para um hospital de Doha, capital do Catar. A morte dela foi confirmada na segunda-feira (1º) pelo Ministério das Relações Exteriores e por parentes.

A amiga que estava com Regina no voo divulgou ao G1 a última foto tirada com ela no avião. A família de Regina disse que o velório será no domingo (7), no velório municipal de Votuporanga. O horário do enterro ainda não está definido.

Camila, que pediu para não ser identificada, na última foto que tiraram juntas  (Foto: Arquivo pessoal)Camila, que pediu para não ser identificada, na última foto que tiraram juntas  (Foto: Arquivo pessoal)

Camila, que pediu para não ser identificada, na última foto que tiraram juntas (Foto: Arquivo pessoal)

A cunhada, Meiriane Aparecida Castilheri da Costa, diz que a família está extremamente em estado de choque, porque, além da morte, havia a distância em que o corpo de Regina estava.

“As informações que tínhamos não eram de familiares, mas de pessoas do consulado e da seguradora. Não estar perto dela nos angustia. A demora para a repatriação do corpo também era angustiante.”

Ela diz que Regina fez seguro de viagem e a família aguardava os trâmites legais feito entre o governo do país e a embaixada brasileira para viabilizar o traslado. O Itamaraty informou que não pode passar mais informações, mas que dá todo o apoio aos familiares e cuida de todos os detalhes com a ajuda da embaixada brasileira no país.

A família ressalta que toda a viagem de Regina foi planejada para ela curtir as férias e que ela não tinha nenhum problema de saúde.

Entenda o caso

A brasileira Regina Dezani da Costa, de 40 anos, morreu em um hospital no Catar após passar mal em um voo para a Tailândia, na madrugada de domingo (30). A morte foi confirmada pelo Ministério das Relações Exteriores e por parentes da administradora de empresas.

Confira íntegra da nota do Itamaraty sobre o caso:

“A Embaixada do Brasil no Catar vem acompanhando o caso da brasileira Regina Dezani da Costa e presta a assistência consular cabível à família da nacional. Em respeito à privacidade da brasileira e sua família, e nos termos do artigo 55 do Decreto 7.724, o Itamaraty não está autorizado a fornecer maiores informações pessoais sobre o caso.”

Votuporanguense Regina Dezani morreu durante voo para a Tailândia (Foto: Reprodução/Facebook)Votuporanguense Regina Dezani morreu durante voo para a Tailândia (Foto: Reprodução/Facebook)

Votuporanguense Regina Dezani morreu durante voo para a Tailândia (Foto: Reprodução/Facebook)

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + treze =