Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Últimas Notícias / João Dado pede em Brasília a redução de taxas de juros da Caixa para Santa Casa

Powered by free wordpress themes

João Dado pede em Brasília a redução de taxas de juros da Caixa para Santa Casa

 

Votuporanga – Um dos principais motivos da viagem do prefeito João Dado a Brasília nesta semana é a busca de apoio à Santa Casa de Votuporanga. Além de trabalhar pela liberação de recursos ao hospital e outras áreas da cidade, o prefeito esteve nesta quarta-feira (3/5) no gabinete do Deputado Federal Fausto Pinato para a entrega de ofícios da Santa Casa de Votuporanga que solicita linha de crédito a juros subsidiados (BNDES), junto à Caixa Econômica Federal.

“Sempre contamos com a ajuda imprescindível do parlamentar. A crise econômica, a defasagem dos valores da tabela SUS e alguns problemas orçamentários do governo vêm trazendo dificuldades operacionais às Santas Casas, as quais necessitam reduzir com urgência as taxas de juros dos empréstimos que contraíram, para capital de giro da instituição”, explicou o prefeito.

O Deputado Fausto Pinato intercedeu prontamente junto à Vice-Presidência da Caixa que informou já estar agendadas para dia 29 de maio reuniões em São José do Rio Preto e em Araçatuba com as provedorias das Santas Casas de toda a Noroeste Paulista em que a Caixa divulgará informações sobre linhas de crédito e taxas de juros.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Projeto de Meidão quer proibir inaugurações de obras incompletas pelo Poder Público

Mehde Meidão Slaiman Kanso, presidente do Legislativo Municipal, é autor do projeto de lei número …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 1 =