Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

domingo , 31 janeiro 2021
Home / Política / Marcelo Coienca pede agilidade para conclusão das obras ao redor da praça da Matriz

Powered by free wordpress themes

Marcelo Coienca pede agilidade para conclusão das obras ao redor da praça da Matriz

Votuporanga – O vereador Marcelo Coienca usou seu tempo de discurso na tribuna, na noite desta terça-feira (2), para cobrar melhorias e agilidade na conclusão de obras de calçamento da praça da Matriz, ao redor da Catedral de Nossa Senhora Aparecida. Por meio de fotos, o parlamentar mostrou que várias pedras do calçamento estão se soltando, causando risco aos pedestres.

Segundo ele, há um descaso ao redor da catedral, com abandono e obra inacabada. “A gente percebe que está abandonado. Gostaria de pedir para as pessoas responsáveis que vissem com mais carinho e solucionassem a situação. Na rua Alagoas parece que há dunas, de tanta areia grossa depositada. No restante da praça, muitas pedras soltas, não há outra palavra para descrever senão descaso. É a nossa praça principal”, afirmou Coienca.

Segundo ele, todos os dias, a catedral recebe pessoas de toda a região, o que torna ainda mais necessário a conclusão do calçamento. “Muitos dizem que é o cartão postal de Votuporanga. Então, fico muito triste de ver esse esquecimento com a a nossa catedral”.

A fala de Marcelo Coienca foi apoiada pelo colega Daniel David. Segundo o vereador, o padre Gilmar Margotto também chegou a se queixar das pedras soltas. “Inclusive, o padre Gilmar disse que chegou a cair por conta das pedras. A situação não está legal”, afirmou Daniel David.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Vilmar e Wartão confirmam liberação de R$750 mil do deputado General Peternelli para Votuporanga

Os vereadores Wartão Santos (PSB) e Vilmar da Farmácia (MDB) receberam nesta quinta-feira (18/06) uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × um =