Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Últimas Notícias / Chandelly diz que da região, apenas Álvares e Nhandeara colaboram com repasses para Santa Casa

Powered by free wordpress themes

Chandelly diz que da região, apenas Álvares e Nhandeara colaboram com repasses para Santa Casa

Votuporanga – O vereador Leonardo Brigagão, o Chandelly, comentou na tribuna, durante a Décima Quinta Sessão Ordinária do Legislativo Municipal desta terça-feira (2), sobre uma indicação feita por ele à Santa Casa de Votuporanga, solicitando a informação de quantos municípios da região, com pacientes encaminhados ao hospital, colaboram com repasses financeiros para manutenção do atendimento. Segundo ele, apenas duas prefeituras estão colaborando financeiramente com a entidade.

Chandelly destacou que Nhandeara e Alvares Florence são as únicas cidades que fazem repasses financeiros à Santa Casa. “Fiz um ofício solicitando que os prefeitos cumpram os repasses, até porque a Santa Casa não nega atendimento aos moradores de outras cidades”, afirmou o parlamentar.

Brigagão também apresentou a indicação de número 533 de 2017, para que o município tome providências com relação a falta de divulgação do telefone de plantão do Conselho Tutelar. Ele pede que números de telefone sejam fixados em pontos estratégicos da cidade e também na internet, como forma de facilitar denúncias especialmente aos finais de semana e feriadoss, nos termos da legislação municipal vigente.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Projeto de Meidão quer proibir inaugurações de obras incompletas pelo Poder Público

Mehde Meidão Slaiman Kanso, presidente do Legislativo Municipal, é autor do projeto de lei número …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 4 =