Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 17 março 2020
Home / Política / ‘Se existe uma porcaria em Votuporanga, é essa Academia da Saúde de Simonsen”, dispara Meidão

Powered by free wordpress themes

‘Se existe uma porcaria em Votuporanga, é essa Academia da Saúde de Simonsen”, dispara Meidão

Votuporanga – O vereador Mehde Meidão criticou duramente na sessão ordinária do Legislativo Municipal o estado de conservação e a qualidade das obras executadas pela empresa responsável na Academia da Saúde no distrito de Simonsen. Segundo o parlamentar, “se existe uma porcaria em Votuporanga, é a academia”.

Por meio de fotos, o vereador mostrou problemas na obra, como buracos e equipamentos de exercícios sem condição de uso para pessoas, principalmente idosas. “Tudo de péssima qualidade, academia com peças altas, não foi feita para idosos usarem. Entramos com uma indicação. Se eu fosse o prefeito, mandava fazer uma vistoria naquela praça. Uma obra de péssima qualidade. Foram os vereadores que conseguiram aquela academia”.

Meidão sugeriu a criação de uma comissão parlamentar para visitar a obra e se informar sobre o valor do investimento. “Vou brigar até o fim para essa academia ficar em condições dignas de uso. O povo de Simonsen é sofrido e, infelizmente, a obra deixa a desejar”, disse na tribuna Mehde Meidão.

A fala do parlamentar foi aprovada por Elcio Curti, vereador que é de Simonsen. Curti agradeceu pela atenção ao distrito. Ele disse ser muito procurado pela população sobre a Academia da Saúde, que segundo ele, não dá beneficio nenhum. “As pessoas idosas não conseguem usar. Está mais para macaco que para gente”, disse Curti.

Hery

Líder de Governo, o vereador Hery Kattwinkel também falou sobre o tema. Ele disse que visitou a obra para fiscalizar o trabalho da empresa responsável. “A obra era para estar pronta há um ano. Fomos lá fiscalizar porque ninguém faz uso daquela academia como está. O prefeito Dado se comprometeu a ver a situação. A culpa não é da gestão pública, mas é da empresa que prestou um serviço meia boca”, disse Hery Kattwinkel.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

“É uma vergonha o que estão fazendo com o IAMSPE”, dispara vereador Meidão

Da Assessoria Durante a 26ª sessão ordinária realizada nesta quarta-feira, de cinzas, os vereadores estiveram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + 16 =