Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 17 março 2020
Home / Últimas Notícias / Moradores da cidade podem fazer doações para Santa Casa pelo Saúde que dá Prêmio

Powered by free wordpress themes

Moradores da cidade podem fazer doações para Santa Casa pelo Saúde que dá Prêmio

Votuporanga – Com mais de dez anos a Campanha Saúde que dá Prêmio, que começou em 2005, continua a premiar os moradores de Votuporanga que participam com doações para a Santa Casa. No ano passado, o projeto realizado em parceria com a Saev Ambiental e TV Unifev, arrecadou R$369.003,28.

Segundo o superintendente da autarquia, Wladecy Bortoloti, é muito fácil participar do Saúde que dá Prêmios e convida quem ainda não contribui. “Hoje, contamos com cerca de 37 mil  ligações e este ano registramos mais de 9 mil moradores que contribuem com o valor mínimo de R$5,00. Por isso incentivamos sempre os moradores que ainda não participam a doar”, falou.

 

Durante todo o ano, são sorteados prêmios, mensalmente, para quem doa. Os prêmios são notebook para o ganhador principal e uma bicicleta para vizinhos – um da esquerda e um da direita – que colaboram com a Santa Casa. Em dezembro, o sorteio é um carro zero quilômetro e dois notebooks – para vizinhos.

 

Em 2016, 36 moradores foram contemplados nos sorteios que acontecem entre a terceira e quarta semana de cada mês, com transmissão pela TV Unifev, canal 55.

 

De acordo com o provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, a campanha é importante para o hospital e para os votuporanguenses. “O nosso Hospital é o único que atende Sistema Único de Saúde (SUS) da cidade, corresponde a 70% dos nossos atendimentos. Toda verba arrecadada é direcionada para a manutenção de nossos serviços, beneficiando milhares de pacientes e salvando vidas”, destacou.

 

Como participar

 

Para participar e concorrer aos prêmios sorteados todos os meses, basta contribuir com a campanha através de doação, que é debitada na conta de água. As pessoas que ainda não participam e queiram contribuir com a Santa Casa de Votuporanga e ainda concorrer a prêmios todos os meses basta ligar no 0800 770 1950 da Saev Ambiental ou no (17) 3405 9133 (Santa Casa).

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Projeto de Meidão quer proibir inaugurações de obras incompletas pelo Poder Público

Mehde Meidão Slaiman Kanso, presidente do Legislativo Municipal, é autor do projeto de lei número …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 11 =