Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Destaque / Salve o Barretos! CAV perde para o Bragantino, mas escapa da degola com vitória do Touro

Powered by free wordpress themes

Salve o Barretos! CAV perde para o Bragantino, mas escapa da degola com vitória do Touro

Bragança Paulista – Com cinco times na disputa pela permanência e dois confrontos diretos, a última rodada do Paulistão A2 Itaipava foi de muita emoção para os torcedores. A decisão saiu apenas após o apito final dos jogos.

Entre os times envolvidos, Barretos e Velo Clube faziam um confronto direto no norte do Estado. XV de Piracicaba e Portuguesa faziam outro no interior. Já o Votuporanguense jogava em Bragança Paulista contra o Bragantino.

Em Barretos, o jogo começou movimentado. O Velo Clube abriu 1 a 0, mas os donos da casa viraram ainda na primeira etapa. Em Piracicaba a partida não teve gols, enquanto em Bragança Paulista o Votuporanguense também abriu 1 a 0, mas sofreu a virada dos donos da casa.

Em resumo, os times que estariam rebaixados no início da rodada continuaram os mesmos (XV de Piracicaba e Barretos), mas com a posição se invertendo entre eles. O time barretense subiu para o 15º lugar e o alvinegro terminou o primeiro tempo em 16º. O Velo Clube era o 14º, com os mesmos 23 pontos dos rebaixados,  e se salvava do rebaixamento no saldo de gols, mesmo caso do Votuporanguense. Já a Portuguesa estava “tranquila” já que foi para o intervalo com 24 pontos e nenhum risco de cair com os resultados do primeiro tempo.

No segundo tempo, o jogo entre XV e Portuguesa demorou apenas um minuto para ter um gol. E foi o time visitante quem fez. Com isso, a situação do time alvinegro ficou ainda mais complicada, já que era preciso virar o jogo. Nos outros jogos valendo rebaixamento, nada de gols. Com isso o Velo Clube ficava com a missão de não sofrer dois gols, ou torcer para o XV não virar o jogo.

Mas aos 37 minutos o time piracicabano empatou o jogo e ficou na dependência de um gol para se salvar. Em Bragança Paulista o time local marcou mais um e deixou o Votuporanguense ainda em estado de alerta. Aos 44, o XV de Piracicaba marcou com o zagueiro Rodrigo e colocou o Velo Clube na zona de rebaixamento. O time rio-clarense ainda sofreu e marcou mais um, mas insuficiente para se livrar do rebaixamento e acabou “abraçado” com o Barretos.

Com os resultados, a classificação ficou da seguinte forma: o XV de Piracicaba foi o 12º, com 25 pontos. A Portuguesa terminou em 13º com 23 pontos e sete vitórias. O Votuporanguense se salvou no saldo de gols, com os mesmo 23 pontos, seis vitórias e -3 de saldo. O Velo Clube teve a mesma pontuação e um gol de saldo a menos, e o Barretos foi o 16º, com mesma pontuação, as mesmas seis vitórias e saldo -6.

Resultados da 19ª rodada:

XV de Piracicaba 2×1 Portuguesa
Barretos 3×2 Velo Clube
Bragantino 3×1 Votuporanguense
Capivariano 6×0 União Barbarense
Mogi Mirim 1×2 Rio Preto
Oeste 1×2 Juventus
Batatais 1×0 Guarani
Água Santa 4×1 Taubaté
São Caetano 2×3 Penapolense
Rio Claro 2×1 Sertãozinho

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × três =